Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

I Love You Phillip Morris

Enquanto não estreia "Do Começo Ao Fim" (a última previsão é para o dia 13 de novembro), podemos ficar com um outro filme, "I Love You Phillip Morris" (não confundir com o fabricante do cigarro Marlboro), estrelado por Jim Carrey e Ewan McGregor, com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro (foto abaixo).  A primeira sessão acontece neste domingo, 1º., e vai até a próxima quinta-feira, 5, dentro da programação oficial da 33ª. Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.





O filme "I Love You Phillip Morris" conta a história de Steve Russel (Jim Carrey), um policial texano que decide fazer o outing (sair do armário). Mas, descobre que, além de ser gay, sê-lo exige dinheiro. Russel passa a fazer trapaças e cometer fraudes para manter o alto padrão de vida e acaba preso. Na penitenciária, conhece Phillip Morris (Ewan McGregor), um sensível companheiro de cela por quem se apaixona.





Quando Morris sai da prisão, Russel foge quatro vezes para se reunir com o amado. O filme é baseado numa história real e a direção é de Glenn Ficarra e John Requa. A produção é norte-americana, de 2009, e o filme estreou pela primeira vez no Sundance Film Festival. Abaixo, dois trailers de "I Love You...": um com legendas em português e o outro para a divulgação oficial em Cannes, na França, de melhor qualidade, com legendas em francês.







2 Comentários:

João Roque disse...

Tanto um como outro, ainda não estrearam por aqui, e ainda não consegui o download de nenhum deles, mas tenho estado atento...
Abração.

Redneck disse...

Pinguim, "Do Começo ao Fim" está bastante enrolado para estrear. Quanto ao "I Love...", a mostra não é comercial e não sei quando entrará na distribuição convencional, se é que entrará. Mas garanto que em breve nós teremos acesso na telinha em download. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO