Nude do dia
Você ainda usa calendários? Daqueles que ficam atrás das portas e aos quais recorremos somente para consultar os feriados? Ou aqueles que colocamos nas portas de guarda-roupas ou do banheiro para que, ao abrirmos e fecharmos essas portas, nos lembremos em que dia de nossas vidas realmente estamos?
Calendários podem ser engraçados, tristes, anunciar que não podemos deixar para amanhã ou então que deixemos para as calendas... Esses registros dos dias, meses e anos podem muito bem ter a alegria de palhaços ou ser exatamente o contrário, de profundas tristezas como somente os palhaços, às vezes, expressam.
Há, cada vez mais, calendários de todos os tipos e para os mais variados fins. O último de que tomei conhecimento é este - Naked Clown Calendar, edição 2010 - que tem por objetivo arrecadar fundos para a Sociedade de Esclerose Múltipla (IMS) dos EUA. O calendário custa US$ 14,99 e pode ser encomendado neste link aqui.
4 Comentários:
july of course
Bem sugestivo...
Speedy, por conta da contorcionista ou por que é o seu mês? Claro que fiquei curioso. Se for pelo mês, o meu também é julho. Pela imagem, fico com outubro. Abraço!
Pinguim, digo que, com palhaçadas do tipo, fico até animadinho. Beijo!
Postar um comentário