O vencedor leva tudo
Na semana que passou, o YouTube estabeleceu uma nova marca: 1 bilhão de vídeos vistos por dia em todo o mundo. Os aplicativos de vídeo são um dos maiores impulsionadores da internet, entre as demais aplicações multimídia da rede.
Ontem eu assisti na TV ao filme "Mamma Mia!", estrelado por Meryl Streep. Mais do que o enredo, por si, gostei mesmo foi daquilo que dá sentido ao filme: as músicas do ABBA que, desde que eu me lembro, me agradam.
Posto aqui a música "The Winner Takes It All" (o vencedor leva tudo, tema ao qual voltarei neste blog) para me fazer adicionar à cadeia dos que propagam os vídeos pela internet afora e porque o ABBA me deixa ao mesmo tempo alegre e triste. Vai saber. Vai ver, é a tal bipolaridade que, eventualmente, os acordes musicais do ABBA acordam em mim.
4 Comentários:
É na realidade um fenómeno de dimensões impensáveis antes o "You Tube".
Sobre o filme ainda não o vi, embora seja como tu fã incondicional das músicas dos "Abba" e tem ainda a fabulosa Meryl Strep...Mas hei-de ver, estou certo.
Abraço.
Olá, tudo bem ?
Vim lhe retribuir uma visita e me deparo com uma minhas músicas favoritas. Além do que Abba é tudo de bom. Já te sigo, voltarei sempre, ok ?
Um abraço !
Pinguim, pois é mais um ponto de contato a nos unir: o gosto por Abba. Adoro!!! Abraço!
Maycon, obrigado pela visita e pela retribuição. É bem-vindo a este espaço e, portanto, retorne sempre que lhe aprouver. Abraço para você também!
Postar um comentário