Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 17 de outubro de 2009

O vencedor leva tudo

Na semana que passou, o YouTube estabeleceu uma nova marca: 1 bilhão de vídeos vistos por dia em todo o mundo. Os aplicativos de vídeo são um dos maiores impulsionadores da internet, entre as demais aplicações multimídia da rede.


Ontem eu assisti na TV ao filme "Mamma Mia!", estrelado por Meryl Streep. Mais do que o enredo, por si, gostei mesmo foi daquilo que dá sentido ao filme: as músicas do ABBA que, desde que eu me lembro, me agradam.


Posto aqui a música "The Winner Takes It All" (o vencedor leva tudo, tema ao qual voltarei neste blog) para me fazer adicionar à cadeia dos que propagam os vídeos pela internet afora e porque o ABBA me deixa ao mesmo tempo alegre e triste. Vai saber. Vai ver, é a tal bipolaridade que, eventualmente, os acordes musicais do ABBA acordam em mim.




4 Comentários:

João Roque disse...

É na realidade um fenómeno de dimensões impensáveis antes o "You Tube".
Sobre o filme ainda não o vi, embora seja como tu fã incondicional das músicas dos "Abba" e tem ainda a fabulosa Meryl Strep...Mas hei-de ver, estou certo.
Abraço.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem ?
Vim lhe retribuir uma visita e me deparo com uma minhas músicas favoritas. Além do que Abba é tudo de bom. Já te sigo, voltarei sempre, ok ?

Um abraço !

Redneck disse...

Pinguim, pois é mais um ponto de contato a nos unir: o gosto por Abba. Adoro!!! Abraço!

Redneck disse...

Maycon, obrigado pela visita e pela retribuição. É bem-vindo a este espaço e, portanto, retorne sempre que lhe aprouver. Abraço para você também!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO