Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nude do dia

De imediato me lembrei de um filme. Acho que era com os Beatles. Eles usavam uns óculos que permitiam ver sob a roupa das pessoas. Mas eram tempos mais contidos e os anos 60 foram, sobretudo, mais românticos. Pelo menos é a sensação que tenho. De forma que eles enxergavam até as peças íntimas mas não passavam dessa barreira. Agora, se puderem enxergar a ação dos neurônios dentro do cérebro, são bem capazes de nos pegar para cobaias.


Em Manchester, na Inglaterra, o pessoal da alfândega não quis nem saber de pudor ou de limitar a visão ao underwear. A equipe tem um potente aparelho de raio X que permite ver integralmente através das roupas. Disseram que o equipamento está em testes e serve para detectar armas e explosivos. Por enquanto, serviu também para detectar peitos, pintos e prechecas. E, de repente, lá está você, com tudo à mostra para os espiões do circuito interno de segurança. Tarados!



2 Comentários:

pinguim disse...

Não vejo qual o mal; com certeza os funcionários do aeroporto não estarão propriamente interessados nas intimidades dos passageiros, mas na segurança; se esse tal aparelho aumenta a segurança e ainda por cima diminui o tempo de espera, óptimo, que seja implantado logo...
Abraço.

Redneck disse...

Pinguim, na verdade eu também não tenho nada contra não. O comentário que fiz sobre os policiais é ironia mesmo. Agora, eu, que não sou santo, já ia olhar com outros olhos se segurança de Manchester eu fosse. Hehehehe! Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO