Nude do dia
De imediato me lembrei de um filme. Acho que era com os Beatles. Eles usavam uns óculos que permitiam ver sob a roupa das pessoas. Mas eram tempos mais contidos e os anos 60 foram, sobretudo, mais românticos. Pelo menos é a sensação que tenho. De forma que eles enxergavam até as peças íntimas mas não passavam dessa barreira. Agora, se puderem enxergar a ação dos neurônios dentro do cérebro, são bem capazes de nos pegar para cobaias.
Em Manchester, na Inglaterra, o pessoal da alfândega não quis nem saber de pudor ou de limitar a visão ao underwear. A equipe tem um potente aparelho de raio X que permite ver integralmente através das roupas. Disseram que o equipamento está em testes e serve para detectar armas e explosivos. Por enquanto, serviu também para detectar peitos, pintos e prechecas. E, de repente, lá está você, com tudo à mostra para os espiões do circuito interno de segurança. Tarados!
2 Comentários:
Não vejo qual o mal; com certeza os funcionários do aeroporto não estarão propriamente interessados nas intimidades dos passageiros, mas na segurança; se esse tal aparelho aumenta a segurança e ainda por cima diminui o tempo de espera, óptimo, que seja implantado logo...
Abraço.
Pinguim, na verdade eu também não tenho nada contra não. O comentário que fiz sobre os policiais é ironia mesmo. Agora, eu, que não sou santo, já ia olhar com outros olhos se segurança de Manchester eu fosse. Hehehehe! Abraço!
Postar um comentário