Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Ordinariazinhas

Gente, o mundo é insano e as piadas nascem prontas. Tenho uma listinha porque estou envenenado. Não, não é rancor, é ternura:

1. Um operário abriu um processo contra um hospital de Nova York por ter feito um exame de próstata “sem permissão”. Uma viga de madeira bateu na testa do infeliz durante o trabalho e a equipe médica jurou de pés juntos que o exame era uma necessidade para saber se o pobre havia sofrido danos na coluna vertebral por conta do acidente. Pelo acidente com a viga de madeira, o camarada levou oito pontos na testa. Pelo trauma com o dedo alheio, levou questões do tipo: "Por que vocês não me ligam, não me procuram, não me chamam de volta, não reconstituem, enfim, a cena?" (Em geral, sou comedido e nada dado a piadas rudes como essa; mas, como estou desenfreado, vou seguir adiante).

2. Um alemão obeso de 50 anos foi condenado a cinco anos de prisão por sentar sobre sua mulher e matá-la por esmagamento. A audiência de Hildesheim, ao sudoeste da Alemanha, considerou o homem culpado de graves lesões físicas com conseqüência de morte. O acusado, que no momento do crime pesava 128 quilos, reconheceu durante o processo que tinha tido uma forte discussão com sua esposa e que se sentou em cima da coitada quando ela estava caída no solo, embora tenha negado qualquer intenção homicida. A mulher fraturou 18 costelas ao ser esmagada pelo marido e morreu em decorrência dos graves ferimentos internos sofridos poucas semanas depois, após uma dolorosa agonia, do tipo expiação da Via Sacra. Como tudo ocorreu na Alemanha, mais que perfeitamente, um perito certificou, no entanto, que o marido precisou ficar no mínimo dois minutos sentado em cima da mulher, que pesava 63 quilos, para causar lesões tão graves.

3. Uma russa, proprietária de um imóvel, foi ao campo. Quando voltou à cidade, era uma sem-teto. Sua casa foi demolida por engano pelos funcionários de uma construtora. Enquanto tenta se proteger do frio no meio de um terreno coberto de neve no centro da cidade, a homeless processa a construtora e se alterna entre a casa da filha e a da irmã, para o desespero de ambas.

4. Um homem foi preso depois de tentar invadir a delegacia com o carro na cidade de São João Batista, em Santa Catarina. Sequestro? Tentativa de resgatar presos? Bebedeira? Não!!! Era para fugir da mulher. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, o meliante queria ser preso para não voltar para casa. Eu escutava sempre no interior, quando passava uma menina bonita: "Isso sim que é uma flor, não é aquela moita de arranha-gato que tem lá em casa!". Arranha-gato, para quem não sabe, é uma planta com galhos cheios de espinhos que se fecham sobre você feito arame farpado.

5. Na Inglaterra, uma pobre criança (estou sendo cínico; por dentro, morro de rir), precisou ser libertada pelos bombeiros após ficar presa em um par de algemas que encontrou no quarto da mãe. O menininho foi aos bombeiros acompanhado de sua avó para se livrar das algemas. Os bombeiros perguntaram se o fedelho fugia da polícia, mas, a avó, bocuda, entregou que as algemas estavam no quarto da filha depravada, mãe do garotinho. O bombeiro, mais inocente do que o pequerrucho e mais falador do que a avó, não se conteve e disse que não imaginava porque uma pessoa manteria um par de algemas em seu próprio quarto. Oras!!! Logo um bombeiro, que é alvo de tudo quanto é tipo de fetiche!!!!! Me poupe, mangueirudo!!!

6. De novo, na Alemanha. Um rapaz, quer dizer, um safado de 21 anos foi multado por enviar SMS (torpedo, mensagem pelo celular, short message, entendeu?) com uma imagem de seus órgãos genitais (pinto e saco; droga, tudo tem que ser traduzido). Por conta disso, o malandro terá que pagar uma multa de 150 euros. O crime de lesa-vossa-majestade-dona-de-casa-casta-e-santa, foi cometido no ano passado, quando o cafajeste enviou o MMS (se é foto, é MMS, e não SMS, como andaram a traduzir; em tempo: MMS = multimedia message) do pênis e dos testículos para um número escolhido aleatoriamente. O azar é que a destinatária era uma dona-de-casa, virgem, infeliz e mal-amada. E ela pôs a boca no trombone!!!!! No trombone, eu disse. Arrependido, o cachorro afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e prometeu não enviar mais mensagens do tipo para ninguém. Pena!

Acabou porque não estou podendo com tanta desfaçatez por parte da humanidade a qual eu pertenço. Acho que pertenço. Vocês se lembram de ter visto aquela foto de Marte que parecia um ser humano (quer dizer, um andrógino, porque não deu para ver se era homem ou mulher)? Era eu, numa tentativa de me isolar um pouquinho no Carnaval que esse mundo promove o ano inteiro.


Observação: as fotos não têm nada a ver com as postagens, mas, isso não interessa. Como estou mais encharcado de maldades do que uma esponja oceânica letal, eu posso colocar o que eu quiser. Revolta? Imagine! Você não viu quando eu tentei derrubar a Muralha da China para que os monges do Tibete pudessem escapar com vida?

2 Comentários:

José Vitor Rack disse...

ler esse post valeu por uma sessão de psicanálise. vi que sou perfeitamente normal.

SINOPSE INACABADA

Patty Diphusa disse...

Super concordo com o José vitor. Sou normalíssima, até demais eu diria. Meio besta, quase. Mas e o medo de virar notícia e vc escancarar no seu blog? rs.
Bjs e eu sei que blog não é mensal, tá, apressadinho.

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO