Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Leve & Solto

Sabe leonino? Então! A amiga Mara propôs fazer um perfil de cada um de nós, visitantes constantes. O primeiro foi o RM, mais corajoso, que cedeu fotos para serem expostas na vitrine da amiga, feito uma galeria.

Depois, a proprietária do blog convocou os demais blogueiros homens a participarem do quadro. Eu, a princípio, neguei. Fiz dengo, confesso. Me exponho aqui o bastante em palavras para fazê-lo também pela minha própria imagem.

Mas, sou leonino, enfim! Fiquei com coceirinha e não resisti. Enviei não várias, como fez o colega mais audaz, mas, apenas uma fotografia. E recebi uma postagem linda da Mara, no Leve & Solto.

Ao contrário do RM, eu tenho blog e não posso deixar de (me) divulgar aqui. Sabe? Uma auto-promoção. É meio feio, eu sei. Egocêntrico. Ah! Não importa. Interessa que adorei a forma como a colega falou sobre mim, tornado agora Red, para os íntimos. Adorei! Da próxima vez, quero uma galeria inteira. Sabe como é, né! Preciso de espaço! Beijo, Mara!

3 Comentários:

Ana Paula Siqueira disse...

Olá Redneck!
Mara despertou minha curiosidade e resolvir vir conferir rsrs
abraços

Ana Paula Siqueira disse...

vixi! Usei o blog errado!!
Anyway..
Gostei muito de seu blog.. parabéns!

Sig Mundi disse...

Feio eu não diria, egocêntrico sim, mas use e abuse do seu espaço, também é pra isso que ele existe!

Está todo feliz!!! rsrsrs

bjs, andrea

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO