Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Big Blog Brasil

Num giro pela blogosfera, que chamarei de Big Blog Brasil, eis alguns dos destaques de ontem, 07/02/2008:


- Blog.MacMagazine: o blog retira a candidatura do Prêmio iBest 2008 por considerá-lo uma fraude. Leia mais aqui.

- Jesus, me chicoteia: fez seis anos ontem.

- Clic Grátis: oferece o download do livro do Kama Sutra.

- Somos Todas umas Vacas: também fez aniversário ontem. Um aninho de avacalhações.

- Te Dou Um Dado?: avisa que tem mais uma na longa fila da rehab, a atriz Kirsten Dunst, uma das virgens suicidas.

- Perez Hilton: tem Angelina e Brad e também Britney. E que dia não tem os três?

- Blogatadas: comprova que o tamanho do documento define se você é muito macho ou gay.

- Big Bosta Brasil: para quem não tira o BBB da cabeça, numa versão venenosa.

- Jezebel: um monte de fofocas fresquinhas das celebridades norte-americanas. Exemplo: Mais rehab: de uma lutadora, da Amy Winehouse e por aí vai.

- Livros e Afins: resgate das primeiras leituras, deliciosas.

- Digital Drops: comenta sobre o Kindo, para você montar sua árvore genealógica. Eu já tenho o Heritage, que é bem legal também.

Não é por nada não, mas, deu vontade de compartilhar com os leitores os blogs e sites legais que eu visito. É para reafirmar a blogosfera como mídia, sim, e poderosa, que cobre de tudo, com um olhar peculiar. Eu gosto é da liberdade dos blogs, de se falar o quê e como se quer. Como jornalista, me sinto liberto, enfim, de linhas editoriais restritivas. Divirtam-se!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por deliciar... ;-)

Beijos do Ale.

Sig Mundi disse...

Oi Redneck, estou dando um giro pelos blogs, mas eu volto!
um beijo, andrea

Anônimo disse...

Gosteiiiiiiiiii

Vou dar uma experimentada em alguns e volto pra contar depois.
A propósito, tá muito lost do meu lost pro meu gosto. Adoro seus pitacos. Indeed.

Beijo!

MIM disse...

Obrigada pelo destaque, volte sempre! :)

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO