Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Contagem regressiva


Estou fora de casa, especificamente, estou na velha casa, da minha mãe. Dado que a casa sou eu mesmo, estou em casa, no fim das contas.


Como não disponho aqui de iMac (aiai!), banda larga (humpf!) e da certeza de que não me conectarei no meio do mato por meio do iPhone (ahãn!), deixo programado este post que será automaticamente publicado caso eu não intervenha antes.

Como não estou sediado no que se convenciona chamar minha casa (São Paulo), e não posso atualizar a caixinha da contagem regressiva para o primeiro aninho do bloguinho, posto uma série de posts semelhantes.

Se eu tirar a cabeça do paiol (ou da tulha, ou da horta, ou do pomar) e me conectar à rede, você não lerá repetidas vezes este mesmo conteúdo.

Até lá, paciência! Vou ali e já volto!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Red,

Como assim seu post será publicado automaticamente? Não sabia que isso era possível!!!!! Eu também quero!!!!

bjo

Redneck disse...

La Voyageuse, na verdade, acreditei que o Blogger tivesse feito algo a respeito. Há a opção "Programado" na inserção de post, mas, aparentemente, está lá só de enfeite porque, no meu caso, não funcionou. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO