Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 29 de setembro de 2009

O que Sugar Baby Love encontrou através da vida

Trata-se, claro, de uma campanha de publicidade. Mas é tão divertida e, simultaneamente, dramática que, garanto, muitos se identificarão com o personagem. A campanha, de prevenção à AIDS (ou SIDA), é francesa e foi vencedora do Leão de Prata do Festival de Cannes 2006 na categoria saúde pública.


A despeito do tema (prevenção e saúde), no entanto, eu chamo a atenção para as idas e vindas na vida do personagem que, se não fossem dramáticas, até poderiam ser cômicas.


Ou, dito de outra forma, se não fosse realidade, poderia ser risível. O fato é que, ainda que seja apenas uma representação em desenho animado, o vídeo é realista o bastante. Exceto o final com o qual discordo totalmente. Por que? Oras, então tá que a vida real é tão virtuosa assim!!! Vi o vídeo no informativo e divertido blog Cinema, Homens e Pipoca. Vale a pena assistir!



6 Comentários:

Anônimo disse...

Ah Red, eh um filminho, ne? Entao, tem que ter esse final feliz!

Beijo e passa la em casa.

La Voyageuse

João Roque disse...

Já conhecia o filme e confesso que o final, nem concordo nem discordo; é uma hipótese de happy end, nada mais...
Abração.

Redneck disse...

La V, com que então você apareceu!!! Oras, oras, depois de abandonar o blog, achei que houvesse quase que abandonado a blogosfera também. Eu sei que é apenas um filminho mas é bem daquele tipo que me fala to close, sabe como é? Beijo, me liga!

Redneck disse...

Pinguim, OK, é a sua visão e a respeito. Eu é que mantenho um certo amargor que ainda não foi de todo dissipado. Mas, creio, uma hora eu me adoço de novo para o mundo. Ou me açodo de vez. Abraço!

Anônimo disse...

Red,


Abandonei somente meu blog, mas visito o seu diariamente!

Beijo e passa la em casa para tomar um cafe

Redneck disse...

La V, pois venha sempre. Somente beija, me liga!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO