Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nude do dia

A CNN, que administra monitores de TV com publicidade nos aeroportos norte-americanos, proibiu a veiculação do mais novo comercial da Peta, ONG de proteção a animais. Na peça, a atriz Pamela Anderson é a controladora do equipamento de raio-X do aeroporto que despe passageiros que tentam embarcar com roupas feitas com peles de animais.


Pamela lamenta: "Eles (CNN) disseram que a propaganda era muito ousada. Acho que é porque é possível ver o traseiro de alguém. Não o meu. Se fosse, isso não haveria problema. Mas era o traseiro de outra pessoa." A propaganda entraria no ar a partir de hoje, 10, quando começa a New York Fashion Week. Com a restrição, a Peta desistiu de levar o anúncio a outros 45 aeroportos do país conforme pretendia fazer. Aqui neste blog você pode ver os traseiros de terceiros citados por Pamela.




2 Comentários:

La Voyageuse disse...

Nossa Red, so por causa de uma ou duas bundinhas nao deixaram o filminho passar???? Esperava algo realmente escancarado, muito mais do que estamos acostumados a ver na publicidade brasileira. Mas qual nao foi minha surpresa ao achar tudo bem pudico. Sem contar que gostei da ideia do comercial. Pena que nao foi ao ar.

Beijo

Redneck disse...

La V, esse comportamento norte-americano é típico, bem ao gosto do puritanismo WASP que insiste em grassar nas terras do Tio Sam, herança forte dos britânicos. Não pode mostrar a bunda mas pode invadir países alheios e matar civis. Não pode mostrar o peito mas pode poluir o mundo mais do que a China. E por aí vai. Isso sim é que é falta de moralidade, e não deixar entrever partes ou o todo de corpos. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO