Nude do dia
A CNN, que administra monitores de TV com publicidade nos aeroportos norte-americanos, proibiu a veiculação do mais novo comercial da Peta, ONG de proteção a animais. Na peça, a atriz Pamela Anderson é a controladora do equipamento de raio-X do aeroporto que despe passageiros que tentam embarcar com roupas feitas com peles de animais.
Pamela lamenta: "Eles (CNN) disseram que a propaganda era muito ousada. Acho que é porque é possível ver o traseiro de alguém. Não o meu. Se fosse, isso não haveria problema. Mas era o traseiro de outra pessoa." A propaganda entraria no ar a partir de hoje, 10, quando começa a New York Fashion Week. Com a restrição, a Peta desistiu de levar o anúncio a outros 45 aeroportos do país conforme pretendia fazer. Aqui neste blog você pode ver os traseiros de terceiros citados por Pamela.
2 Comentários:
Nossa Red, so por causa de uma ou duas bundinhas nao deixaram o filminho passar???? Esperava algo realmente escancarado, muito mais do que estamos acostumados a ver na publicidade brasileira. Mas qual nao foi minha surpresa ao achar tudo bem pudico. Sem contar que gostei da ideia do comercial. Pena que nao foi ao ar.
Beijo
La V, esse comportamento norte-americano é típico, bem ao gosto do puritanismo WASP que insiste em grassar nas terras do Tio Sam, herança forte dos britânicos. Não pode mostrar a bunda mas pode invadir países alheios e matar civis. Não pode mostrar o peito mas pode poluir o mundo mais do que a China. E por aí vai. Isso sim é que é falta de moralidade, e não deixar entrever partes ou o todo de corpos. Beijo!
Postar um comentário