Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nude do dia: o escândalo da embaixada dos EUA no Afeganistão

Você pensou que esta seção era apenas para expor a nudez alheia e tirar uma casquinha dos pelados e peladas do mundo? Não é mesmo! Aqui vai, em segunda edição do dia da seção, mais uma bomba disparada por soldados norte-americanos, equivalente ao episódio iraquiano da prisão de Abu Graib.

Os EUA, auto-proclamados reis do mundo e guardiões do universo, dão um contra-exemplo numa das regiões atuais mais conflituosas: o Afeganistão. Ao todo, dez guardas (oito foram demitidos pela embaixada dos EUA no Afeganistão e dois pediram demissão) fotografaram-se e filmaram-se (fotos e vídeo abaixo - se você tiver estômago fraco ou nojo desse comportamento, melhor não ver) em festa de nudismo, álcool e na companhia de prostitutas nas dependências da embaixada norte-americana em território afegão.

A festinha foi denunciada à secretaria de Estado dos EUA, Hillary Clinton, pelo Project on Government Oversight (POGO), uma ONG. Os guardas envolvidos pertencem à empresa privada ArmorGroup North America que emprega 450 pessoas no Afeganistão e tem um contrato com a embaixada norte-americana no valor de US$ 189 milhões, por cinco anos.

Como se sabe, o Afeganistão é um país predominantemente muçulmano em cujo território o álcool é expressamente proibido. As fotos e o vídeo mostram guardas nus ou seminus (mais neste link) em festivo consumo de vodca e outras cenas que beiram a selvageria e mais se aproximam de um tosco filme pornográfico do que a pessoas que, eventualmente, fazem parte do corpo diplomático de um país como os EUA.












2 Comentários:

Anônimo disse...

Bem que eu sempre digo: esses caras dos USA são todos viados!

Redneck disse...

Anônimo, não sei dessa sua informação e não gosto de generalizar. O que sei é que esses caras das fotos passaram, e muito, além de qualquer limite. E não por causa da bebedeira, sexo e nudismo. E sim por conta de onde eles estavam: um território diplomático que, por definição, deve ser completamente isento de quaisquer demonstrações do gênero.

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO