Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Felina bota as garras nos dotes dos marmanjos

Imagine que uma gata loura te encontre no Messenger e começa a tirar a roupa, fazer um striptease gratuito para você, dizer o que você quer ouvir e te convide para um sexo virtual, com direito a todo tipo de estripulia sexual. Você aceita sem reservas ou pensa duas vezes? Melhor ler o que se segue antes de cometer algo de que se arrependa depois.



(Nem a Mulher-Gato foi tão ousada)

Não sei ao certo se é um viral ou se tudo não passa de montagem fake, mas um blog, o Blog da Felina, também chamado de Glossx, tem feito algum barulho por afirmar que grava na webcam do Messenger todas as fantasias dos marmanjos.


(Hugh Jackman, o Wolverine, esteve no Brasil mas quem ataca é a Wolverina)

O blog tem acesso restrito, segundo política do Blogspot, por conta do conteúdo. Pelos vídeos, Felina, que deu entrevista recente ao Kibe Loco, conquista os famosos e os grava, sem que eles saibam, totalmente desnudos, com cenas para lá de quentes.


(Suposta foto da Felina publicada pelo Kibe Loco)

Olha só os nomes de alguns caras sobre os quais a Felina teria alcançado com suas garras de Volverine ou de Mulher-Gata.


(Fernando Mesquista, o ex-BBB, com olhos de peixe ante os movimentos da Felina)

- Ronaldo
- Diego Hipólito
- Vanderley Luxemburgo
- Júnior (ex-Sandy)
- Ronaldinho Gaúcho
- Alexandre Pato


(O Gordo aguarda com cara de emburrado)

- Diego Ribas
- Diego Souza
- Fernando Mesquita (ex-BBB)
- Dandan (ex-BBB)
- Elano

E mais uma série de (semi)celebridades e desconhecidos. As fotos que estampam este post foram retiradas diretamente do blog. E mais eu não publico senão teria que tornar o acesso deste blog restrito. 


(O jogador Diego, em momento linguinha de fora)

Não sei qual é o grau de verdade do blog, como disse. O blog da Felina é novo, de abril deste ano. Mas tem tido alguma repercussão. A loura Felina identifica-se, na entrevista ao Kibe Loco, como Fabiane Menezes. Mas é avessa a qualquer tipo de contato.


(Júnior e a falta que a Sandy faz)

Verdadeiro ou não, o blog é polêmico, e a loura se recusa a aparecer para evitar, em suas palavras, ser processada. Meu conselho é que você não se aventure a tirar a roupa e forjar sexo virtual com a primeira gostosa que apareça e acene com as meias finas nas mãos, de top less e sorriso na cara.


(Diego Hipólito: pronto para saltar o duplo mortal carpado?)

Em época de cyberbulling e programas que devassam a vida de todo mundo, não creio que seja uma boa ideia aparecer pelado na tela alheia, disponível para qualquer internauta. Melhor continuar a fazer o velho e seguro sexo apenas entre quatro paredes, sem câmeras ou qualquer outro artifício.


(Ronaldinho Gaúcho em momento Chapeuzinho Vermelho: de quem é essa língua tão grande?)

O próximo pulo do gato da Felina é tentar pegar de jeito o Cristiano Ronaldo. Ela garante que consegue. Dá uma espiadinha lá no Glossx e julgue por si mesmo se é tudo fake, viral ou é verdade. Não vou falar quem, mas tem uns caras que aparecem aqui nesse post que são gays e dificilmente tirariam a roupa e fariam sexo, ainda que virtual, com uma mulher. O que me leva a acreditar que a Felina, na verdade, traveste-se de Felino também para conseguir tudo o que quer. E, se tudo isso aqui for real, consegue.

2 Comentários:

Anônimo disse...

hauahauahaua
garanto q os gays sao o junior e o hypolito.. o junior eu ate traçava,, mas o hypolito eh afetado demais
Pedro Pedreiro

Redneck disse...

Pedreiro, você está com a massa e a colher na mão. Então, é só subir as paredes. Agora, vai me dizer que não pegava mais ninguém. Da lista (das fotos), eu eliminava o Hypolito, o Ronaldinho e o Ronaldo. Os demais, humm ... Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO