Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Serei rico!

Minha principal meta deste ano é me tornar o mais novo milionário do Brasil. Na próxima quarta-feira, 16, a mega-sena prevê um prêmio de R$ 15 milhões. É meu! Ganharei! Já joguei, apenas duas cartelas, e sinto que alguma coisa se aproxima. É um objetivo e vou alcançá-lo. Apenas pouco mais de 100 mil brasileiros têm um patrimônio acima de R$ 1 milhão, segundo a Merril Lynch. Imagine acima de R$ 15 milhões! Estarei no topo. Minha primeira providência é fazer um leilão entre os bancos de investimentos da Avenida Paulista para ver quem me paga mais em retorno. A segunda é migrar o blog para o exclusivo mundo da high society na internet. De "por menos ordinário" passarei a viver num "small word" em que o acesso é tão difícil quanto localizar a ilha de "Lost". Conforme combinado com Patty Diphusa (você gravou tudo, não?), as coisas mudarão um pouco. Quer dizer, o mundo será outro. Um milionário tem compromissos com imagem, reputação e eventos sociais em que não cabem melodramas, apenas grandes escândalos. O que tem de mais se eu cair bêbado no hall do Waldorf Astoria? Serei rico e ricos não tombam, apenas tropeçam! Terei uma pequena comitiva para preparar tudo à minha frente. Nada de esperas. Salas VIPs serão tão comuns que minha assessoria terá que filtrar o quão o VIP é VIP. Você bem sabe que riqueza atrai riqueza. Nesse contexto, garanto que tudo sairá de graça: uma nova coleção de Armani, um Ermenegildo Zegna que eu estava de olho, uma Ferrari que combina com a cor dos meus olhos (um dia verdes; em outro, azuis, porque eu posso). Os acessórios chegarão às dúzias em casa para eu escolher. Não mais a trabalheira de ir às lojas. Quem quiser, que venha a mim. Restaurantes me reconhecerão e agradecerão minha presença. É um mundo perfeito. Eu me preparei desde sempre para este admirável mundo nouveau riche. Como Patty bem disse, o fato de ser rico torna você, automaticamente, uma pessoa agradável, sempre bem-vinda e atraente. É claro que sei que tudo é fake! Mas, Patty, convenhamos: eu, que tenho personalidades múltiplas de Redneck, posso muito bem passar por tudo isso sem traumas. Longe de mim procurar um psicanalista. A megalomania deste post prova que não tenho limites. Quando, já exausto de ver que o mundo está ao meu alcance em apenas 24 horas de vôo, procurarei expandir minhas fronteiras. Quero ver se a terra é mesmo azul porque, a esta altura, o mundo será rosa para mim. Comprarei uma passagem para um vôo espacial com o fim único de extrapolar as bordas terrestres. Depois, Marte. Is there "Life on Mars", isn´t? Se, depois de tudo isso, eu me entediar, irei à Índia. Mergulharei nas lamacentas águas do rio Ganges para me purificar de tanta mediocridade e darei uma passadinha na Le Boy, do Rio, como minha amiga Vera Fischer. Entrarei lúcido e sairei carregado, com as partes pudendas à mostra e com alguma baba na boca. O quê? É normal! Rico é assim. Você pode achar que é um plano de vôo arriscado, fazer essas previsões todas. Creia-me: como Patty, pensarei tanto nisso que acontecerá. Hei de ficar rico! Hei de ganhar na mega! Hei de melhorar! Hei de parar de escrever tanta besteira porque o porteiro acabou de deixar uma conta nova sob a porta e me tirou de tanta divagação! Patty, see you on bingo!

1 Comentário:

Patty Diphusa disse...

Vamboralá. E lembra de não me reprimir mais por eu fazer o que estou planejando. Posso tudo, tá? Bjs

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO