Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Tendências

O barulhinho das moedas que tilintam nas burras é tudo de bom! A revista Forbes acabou de divulgar a lista das 20 mulheres mais poderosas na música. O levantamento da Forbes indica o faturamento apenas do ano passado, e não do patrimônio que as milionárias acumularam ao longo de suas carreiras. A seguir, as top, por ordem de dólares na carteirinha Louis Vuitton e a cotação do blog, que nunca é tendencioso:

1. Madonna - US$ 72 milhões (cotação do blog: fervida, pernas para que te quero!)

2. Barbra Streisand - US$ 60 milhões (cotação do blog: opulenta, é uma das maiores fornecedoras da Nestlé)

3. Celine Dion - US$ 45 milhões (cotação do blog: azarenta - "Se eu afundar, levo todos comigo!")

4. Shakira - US$ 38 milhões (cotação do blog: massuda, sobe e desce na boquinha da garrafa)


5. Beyoncé - US$ 27 milhões (cotação do blog: briguenta: "Eu tenho a força!")


6. Gwen Stefani (ex-No Doubt) - US$ 26 milhões (cotação do blog: humilde - doméstica, ela era empregada doméstica)


7. Christina Aguilera - US$ 20 milhões (cotação do blog: samaritana - todos temos nossa hora de lanterna dos afogados)

8. Faith Hill - US$ 19 milhões (cotação do blog: religiosa, a fé não costuma faiá)



9. Dixie Chicks - US$ 18 milhões (cotação do blog: ecológicas - não usamos papel)


10. Mariah Carey - US$ 13 milhões (cotação do blog: consumista - aquisições recentes - pouca chita e muito silicone)


11. Hilary Duff - US$ 12 milhões (cotação do blog: solidária - trenzinho)


12. Avril Lavigne - US$ 12 milhões (cotação do blog: rebelde e herdeira do Sid Vicious - já fui demo na vida)


13. Martina McBride - US$ 12 milhões (cotação do blog: cândida - "Preciso podar essa grama e costurar minha saia")


14. Britney Spears - US$ 8 milhões (cotação do blog: carente - "Preciso de ajuda!")


15. Carrie Underwood - US$ 7 milhões (cotação do blog: meiguinha, mais conhecida como Barbie Baby Doll)


16. Nelly Furtado - US$ 7 milhões (cotação do blog: ativista - "Eu tenho peito!)


17. Fergie - US$ 6 milhões (cotação do blog: ingênua - "Mamãe disse para eu não falar com estranhos")


18. Jennifer Lopez - US$ 6 milhões (cotação do blog: guerreira, modelo e atriz - "Eu sou a legítima Xena!")


19. Sheryl Crow - US$ 6 milhões (cotação do blog: macha - "Eu sou a legítima k.d. lang")


20. Norah Jones - US$ 5,5 milhões (cotação do blog: infantil e egoísta - "Iupííííí!!! É tudo meu!!!!")

5 Comentários:

Vinícius Rodovalho disse...

Huahuaua, me diverti bastante, adorei os comentários em cada foto, principalmente o da Norah Jones! Rsrs...

Quanto os parágrafos, analisando o seu post anterior, creio que já tenha resolvido o problema. Rs.

Obrigado pela visita lá no meu blog, volte mais vezes.

Anônimo disse...

Adorei o post, sobretudo as legendas. And the oscar goes to:
18. Jennifer Lopez.

Beijos, aparece.

Metal disse...

Muito Boa as imagens!!!

Sig Mundi disse...

Já imaginou colocá-las dentro de uma casa, trancadas, durante duas semanas? E ninguém pode comprar nada! Quem sairia mais vivinha?
bjs, andrea

leve solto disse...

Red, me desculpem os demais,mas fico e sempre ficarei com a Barbra... Desde mocinha que eu sou apaixonada por ela.. e por suas músicas que já me acompanharam em muitas paixões e amores..

bjs

Mara

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO