Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

domingo, 6 de janeiro de 2008

Serial TV

Abre-se neste domingo, pelo menos para mim, a temporada de estréias dos meus seriados favoritos na TV paga. O primeiro é o Life on Mars (foto), que começa hoje, às 10 da noite, na HBO. O seriado conta a história de Sam Tyler que, após um acidente, fica desacordado. Quando desperta, está em 1973. Sem entender nada, descobre que é detetive na mesma delegacia que trabalhava no ano em que ocorreu o acidente (2006). Quando investiga um crime percebe que há uma possível ligação com seu presente por meio de conexões meio absurdas como uma velha TV preto e branco. Eu adoro! Na próxima sexta-feira, 11, às 21 horas, volta um dos que eu mais gosto: Heroes, segunda temporada (Universal Channel). Aqui, um techo inédito desta temporada. Aqui, o hot site de Lost (ainda desfasado), a minha favorita entre todas. A senha para o hot site são os famosos números: 4-8-15-16-23-42 (digite seguidamente, sem espaços). A quarta temporada deve estrear por aqui em fevereiro (pode ser no dia 4 de fevereiro). Veja um trecho. Jack Bauer 24 Horas volta mais cedo. Especificamente amanhã, segunda-feira, 7, às 22 horas, na Fox, vai ao ar o primeiro episódio da sétima temporada. Assista aqui um trecho. A despeito de termos Weeds, Brothers & Sisters e Ugly Betty no ar, já não era sem tempo (ah! menção especial para Big Love, que já foi!).

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO