Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Discretamente

Voltei, gente!!! Voltei, voltei e voltei. Dez dias sem olhar para uma tela de computador. Sem quase falar ao celular. Silêncio digital. Quebrado apenas pelo flash da câmara para registrar momentos. E só. Volto de mansinho, passo a passo. A meus amigos, parentes (que não são serpentes) e bleaders, sobretudo, desejo um ótimo 2008. Sem grandes expectativas. Afinal, é apenas uma data simbólica. Mas, de qualquer forma, que nos enche de esperança novamente, assim como ocorre todos os anos. Então, que seja: feliz 2008. Nem vou repetir chavões. Só quero que tudo corra bem. Também não farei balanços. Ficou, ficou. Vamos ao novo. Sei que um blogueiro que se preze não deve sumir do mapa. Mas, entendam, eu fui para o interior, fugi para o meio do mato, apaguei meu HD da cidade por uns dias e volto reformatado. Vamos lá! É bom ir, mas, é bom voltar também. Estava com saudades daqui, desse espaço. Beijo para todos que compartilharam comigo das insensatezes minhas, de outros, de todos. Das incertezas, das pequenas glórias, das alegrias e tristezas. Começamos tudo de novo. Discretamente. Antes que o ano voe. Você também sente que o tempo passa mais rápido ano a ano? Ou somos nós que o atropelamos? Sei lá! Quero mais leveza, ser mais tartaruga do que lebre. Para ter tempo de observar a paisagem, ver as pessoas, ouvir, sentir. É tudo o que quero deste ano: leveza! Beijo!

1 Comentário:

Unknown disse...

http://www.miguelgirassol.dubaimlm.com

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO