Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pina agora dança coreografias etéreas e eternas

Ao que parece, o mês de junho chega ao fim com o mundo menos elegante, menos musical e menos estético. Como se as tivéssemos, a elegância, a música e a estética de sobra, opulentas. A contrário. Estamos mais pobres. Der tanz ist ein bisschen tot. Und ich auch. (A dança está um pouco mais morta. E eu também). Escrevi em alemão porque a dureza da língua germânica me pareceu bastante apropriada para externar meus sentimentos neste momento e porque Pina era de origem alemã. Com isso, presto uma pequena homenagem a quem, sem o saber, me fez muito bem em alguns momentos da vida.


Depois de Michael Jackson, Farrah Fawcett e David Carradine, hoje nos deixou, e ao universo da dança moderna, em particular, a maravilhosa coreógrafa Pina Bausch. A bailarina ficou conhecida, sobretudo, por unir dança moderna a interpretações teatralizadas. Como ambos, dança e teatro, me fazem feliz, fiquei, portanto, um pouco mais infeliz neste dia.



4 Comentários:

Andy disse...

Gostei mto...adoro dança

Unknown disse...

Redneck

Muito agradecido pela sua mensagem carinhosa no 'Cova do Urso'.

Sou seu leitor.

Abraço

Redneck disse...

Andy, grato pela visita e comentário. Apareça que a casa é sua. Beijo!

Redneck disse...

António, eu é que agradeço seu gesto. E obrigado por ser leitor do Por uma Second Life. Me sinto feliz por isso. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO