Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 16 de junho de 2009

Uma imagem vale mais do que mil palavras?

As palavras, por vezes, faltam para comunicar tudo ao mesmo tempo. E ninguém tem tempo. E, para ser atemporal, a imagem tem que marcar. Na cabeça e no coração. Porque, para mim, uma imagem vale, sim, mais do que mil palavras. A seguir, uma série de anúncios publicitários que encerram em si mesmos os significados. Sem mais palavras, vamos às imagens:
























6 Comentários:

Anônimo disse...

Otimas figuras...

adorei.

Videos Incriveis disse...

Osamatosóide Bin Ladem.

Fernando Sing disse...

Gostei da edição das fotos, realmente são as melhores, notadamente a da Fanta q se chama "Inveja", c quiser adicionar o nome fique a vontade. como eu sei ? simples, eu q fiz ... follow me no twitter @fernandosing , abração !

Redneck disse...

Mélker, valeu a visita e a adesão. Abraço!

Redneck disse...

Vídeos Incríveis, os há de todos os tipos, não é? Abraço!

Redneck disse...

Fernando, farei um post especial sobre isso. Valeu pelas informações e contato. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO