Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Diga-me o que tatuarias em tua pele e te direis quem és!

A história começou com um ensaio da top model israelense Bar Refaeli para a revista norte-americana Esquire. Bar é a capa da próxima edição e está 'coberta' apenas com um texto de um livro de Stephen King. Animados com o visual, os editores do blog Lemondrop resolveram fazer a mesma coisa. Só que diferente: os modelos são homens e estampam nos corpos tatuagens de textos de escritoras.


Veja abaixo o resultado de cada ensaio, com o modelo e o respectivo livro citado:

David Beckham, tatuado com texto do livro "Are You There God? It's Me, Margareth." (Você Está Aí Deus? Sou eu, Margareth), de Judy Blume


Daniel Radcliffe (fazia tempo que eu não escrevia sobre Harry), com texto de "Crepúsculo", de Sthepenie Meyer


Jeremy Piven (protagonista do seriado da HBO "Entourage), com texto de "O Diário de Bridget Jones", de Helen Fielding


Andre Birleanu (top model norte-americano), com texto de "Harry Potter", de J.K.Rowling


Antonio Sabato Jr., com texto de "Eat, Pray, Love" (Comer, Rezar, Amar), de Elizabeth Gilbert


Ashton Kutcher, com texto de "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen


E você? Que livro escolheria para estampar uma eventual tatuagem literária? Eu ia de "Este é o Meu Corpo", da autora portuguesa Filipa Melo. Só para provocar.

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO