Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 2 de junho de 2009

Filme brasileiro emplaca viral no YouTube

Em uma semana, o filme "Massagista", que mostra o depoimento de um massagista de modelos sobre a rotina do trabalho que lhe causa stress, obteve 500 mil views no YouTube e tornou-se um viral, com circulação por e-mails e pela internet de forma geral. O filme chegou a ficar entre os 50 mais vistos do YouTube.


A produção foi colocada no ar pelo UOL e o filme foi feito pela produtra BorghiErh/Lowe para o Emprego Certo, que é uma página de ofertas de empregos. No filme, o massagista reclama de um trabalho que, para muitos, seria o emprego dos sonhos - massagear modelos.

Ao assisti-lo, a impressão sobre o massagista fica no ar: ele é irônico ou está insatisfeito? E é esse tipo de linguagem que, geralmente, cai no gosto do público do YouTube. O filme foi veiculado na TV UOL e chegará às telas do cinema e da TV. Assista e veja o que você acha e se o filme merece mesmo transformar-se em hit do YouTube.


2 Comentários:

Patty Diphusa disse...

Ótimo. Parece o aplique que ele dá quando chega em casa e a mulher pergunta como foi o trabalho. rs.

Bjs me liga

Redneck disse...

Patty, o meu emprego dos sonhos é ficar em ócio eterno, na contemplação de vitrines, de praias e de baladas que nunca têm fim. Beijo, me twitta!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO