O primeiro milionário a gente nunca esquece
Eu nunca tinha visto nada em tamanha dimensão: nas últimas 24 horas, @aplusk, aka Ashton Kutcher, juntou milhares de seguidores e, antes da meia-noite de ontem (16/04), havia encostado na @cnnbrk, aka CNN - 982.478 seguidores versus 982.477 seguidores.
Depois, houve oscilações, com ultrapassagens entre um e outro e, após 1 da manhã (horário de Brasília), @aplusk manteve distância segura. Tratava-se do desafio proposto por Ashton, e aceito pela CNN, para ver quem chegava primeiro ao primeiro milhão de seguidores no microblog.
Exatamente às 3:15 da manhã (horário de Brasília), Ashton cravou 1.000.023 seguidores ante 998.313 seguidores da CNN. Foi uma torcida e tanto, com a tweetsfera a seguir, ao vivo, cada segundo. Com contadores, fãs e quem mais quisesse, inclusive com vários posts de brasileiros, como o do @rodrigoscarpa, aka Vesgo do CQC, que suplicou ao Ashton para que @mrskutcher, aka Demi Moore, fizesse um striptease para os brasileiros. Claro que Demi Moore estava ao lado de Ashton. Demi chegou a falar para o público no streaming de vídeo. Abaixo, um dos vários vídeos em streaming do @aplusk.
É o primeiro milionário que eu vejo formar-se ao vivo, em cadeia mundial. E hoje, 17/04, tem o @ev, aka Evan Williams, um dos fundadores do Twitter em cadeia nacional nos EUA na Oprah e aqui no Brasil, pelo GNT, a partir das 20 horas. A baleia do Twitter afundará de vez.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário