Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lula e a participação especial em South Park

Depois de ser chamado de "O Cara" por Barack Obama, Lula acaba de ganhar participação especial no episódio de ontem (quarta-feira, 15) do desenho "South Park". O episódio da temporada norte-americana, de número 13, tem 21:33 minutos de duração e pode ser visto neste link, ainda sem tradução em português.


O episódio - "Pinewood Derby" - ainda tem como coadjuvantes outros líderes mundiais como o presidente da França, Nicolas Sarkozy, a chanceler alemã, Angela Merkel, o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, e outros políticos, da África ao Japão.


No programa, o protagonista Stan mata um alienígena tido como perigoso e a polícia espacial chega na cidade atrás do ET. O pai de Stan aparece ao telefone com diversos líderes mundiais - Lula entre eles -, numa espécie de teleconferência global, e questiona se algum deles viu o alienígena. A polícia espacial explica que o ET é procurado por roubar milhões em dinheiro (encontrado pelos personagens, que mentem sobre o paradeiro da grana).


E a história se desenvolve, com a aniquilação da Finlândia e a participação especial de Lula que, em algum momento, diz: "Sem mudanças", sobre o destino do alienígena e do dinheiro. Assista. É divertido. Se o Brasil queria estar entre as lideranças mundiais, já conseguiu. E nem foi preciso que a diplomacia brasileira trabalhasse para isso. "South Park" fez melhor.

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO