Lula e a participação especial em South Park
Depois de ser chamado de "O Cara" por Barack Obama, Lula acaba de ganhar participação especial no episódio de ontem (quarta-feira, 15) do desenho "South Park". O episódio da temporada norte-americana, de número 13, tem 21:33 minutos de duração e pode ser visto neste link, ainda sem tradução em português.

O episódio - "Pinewood Derby" - ainda tem como coadjuvantes outros líderes mundiais como o presidente da França, Nicolas Sarkozy, a chanceler alemã, Angela Merkel, o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, e outros políticos, da África ao Japão.

No programa, o protagonista Stan mata um alienígena tido como perigoso e a polícia espacial chega na cidade atrás do ET. O pai de Stan aparece ao telefone com diversos líderes mundiais - Lula entre eles -, numa espécie de teleconferência global, e questiona se algum deles viu o alienígena. A polícia espacial explica que o ET é procurado por roubar milhões em dinheiro (encontrado pelos personagens, que mentem sobre o paradeiro da grana).

E a história se desenvolve, com a aniquilação da Finlândia e a participação especial de Lula que, em algum momento, diz: "Sem mudanças", sobre o destino do alienígena e do dinheiro. Assista. É divertido. Se o Brasil queria estar entre as lideranças mundiais, já conseguiu. E nem foi preciso que a diplomacia brasileira trabalhasse para isso. "South Park" fez melhor.
Postar um comentário