Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um ano de blog


Blogar é preciso, trabalhar não é preciso. Afirmo isso com a convicção de que, ao escrever no blog, e não escrever como trabalho, tenho um prazer que supera alguns pensamentos obscuros como o fato de ter sido alfabetizado. Brincadeira!



Hoje, 4 de agosto, fazemos o blog, Redneck e Irene (O Quem, by Patty Diphusa), aniversário de um ano. Bebês, creio. Eu, barbudo. Patty, barbada? Nunca, que ela é uma aposta que extrapola a sorte ou o blefe.


Não vou me estender no post. Já comentei o que queria ontem, no meu rugido de domingo.
 

Quero apenas compartilhar os pedaços/posts doces (e amargos, por que não?) deste blog com meus amigos. Todos os que passam por aqui, conhecidos ou não. A casa está aberta à visitação (expiação e exposição também) pública. Aqui, neste solo ordinário - que se pretende menos ordinário, o que, em si, já é uma ordinarice - todos são absolutamente bem-vindos.


Obrigado pela companhia real, virtual e imaginária neste ano de blog.

P.S. Aproveitei o primeiro ano para dar uma arrumadinha na casa. Excluí uma série de trequinhos que acumulei durante o ano. Menos é mais. Pelo menos aqui.

5 Comentários:

Teena in Toronto disse...

Happy blogoversary!

Charlotte disse...

Red,

Parabens e que muitos posts venham por ai!

bjo

Luísa disse...

Parabéns, parabéns. Sou nova por aqui mas ando assídua, viu. Beijos.

Patty Diphusa disse...

Atrasei? Mas deixo meus parabéns, again. Dia meio punk, não consegui vir antes.

Bjs mil pra vc.

Redneck disse...

Teena, I really aprecciated your visiting. Thanks!

Charlotte, obrigado. Muitos posts virão, com certeza. Beijo!

Luísa, oi coisa nova! Parece que além de ser nova, tem novidades para mim!!! Hummm .... Beijo!

Patty, obrigado. O mesmo para você. Meu final de dia foi punk. Beijo, com a força bruta de Simone!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO