Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Chora nos meus pés

No final do semestre passado, circulou, entre colegas da faculdade, uma teoria sobre as faculdades do óleo de bôta (a mulher do boto): você usa como perfume e atrai a(s) pessoa(s) instantaneamente para dentro (!!!) de você. Pesquisei de todas as formas e descobri que o produto estava em falta em São Paulo. Parece que é muito vendido no Largo 13. Encomendei logo 5 litros, mas, dada a demanda, não obtive nem 5 ml.

No final do mês passado, a amiga Andarilha, do Perfume de Pequi, esteve em Belém e vasculhou o famoso mercado local, o Ver-o-Peso. Eu não sabia que a Andarilha andaria por aquelas bandas porque, se o soubesse, teria encomendado um carregamento, em complemento ao esvaziamento que a amiga fez da cerveja local (Cerpa). Veja mais detalhes no O Quem, da Patty Diphusa.

Na semana passada, em encontro que nos reuniu, a Andarilha, Patty e eu (além da Simone), a bebedora insaciável de Cerpa nos presentou, a Patty e a mim, com poções locais de Belém. Não foi exatamente o óleo de bôta (conhecido como "Atrativo da Bôta", é feito com o sexo do boto e existe nas versões feminina e masculina).

Ganhamos, respectivamente, eu e Patty, as porções "Chora Nos Meus Pés" e "Pega Não Me Larga". No meu kit, veio um pozinho também que, imagino, é a versão em ervas da poção. Não, não é a outra erva (já testei).


Fiz algumas pesquisas sobre as poções e a minha é do tipo vingativa. É para fazer com que a(s) pessoa(s) que me fez(fizeram) sofrer tenha(m) o dobro de sofrimento. Nada mau! Sou, sim, rancoroso e vingativo, principalmente nesses assuntos mundanos de amor e sexo. Para que o feitiço funcione, devo escrever o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) e colocar debaixo da garrafinha. Daí, basta esperar e a vingança me será servida fria num prato de cerâmica marajoara, típico das bandas de Belém. Quero que meio mundo chore nos meus pés!


Segundo outras informações, essas poções são comercializadas por mulheres do Ver-o-Peso chamadas de "mandingueiras". Essas psicólogas do povo estão prontas para ouvir e receitar no ato a poção necessária. Pode ser insônia, indigestão, calvície, reumatismo, gastrite, traição, mau-olhado ou falta de dinheiro. Há poções para todas as precisões. As fórmulas das poções são uma herança indígena.

Os nomes acompanham as demandas: "Hei de Vencer", "Comigo Ninguém Pode", "Vence Batalha", "Amansa Corno", "Chama Tudo", "Atrativo do Amor", "Chega-te a Mim". Para atitudes extremas no que se refere ao inefável amor, as mandingueiras recomendam que se compre não apenas o óleo de bôta, mas, inclusive, parte da genitália do boto. Segundo as mulheres, isso enlouquece os homens. Modo de usar? Esquenta-se a garrafinha em banho-maria e usa-se a poção como se fosse um gel lubrificante. Surpresa? Por quê? Para o homem, a mesma coisa. Basta aquecer e passar no bilau. Por isso a minha ânsia de querer logo uns 5 litros, no que não fui bem-sucedido.


Os(as) leitores(as) assíduos(as) sabem que, em junho deste ano, fiz uma ostensiva campanha junto ao Cupido para que algo extraordinário acontecesse com este ordinário que vos escreve. Dado que nada me foi dado, matei o cabra! Simultaneamente, lancei mão de outros recursos, inclusive de magia negra e sedução. Ao que parece, a Andarilha é cúmplice minha nessa história. A Mara, do Leve & Solto, que me deu a maior força no caso do Cupido, avalizará minha atitude, tenho certeza!


Agora, é esperar pelas consequências da poção "Chora Nos Meus Pés". De qualquer forma, já está decidido que, se nada acontecer, vou eu mesmo, in loco, caçar um boto (rosa, que seja!) na Amazônia e usar todo e qualquer recurso que esteja disponível para que "me peguem e não me larguem". O quê? Apelativo, eu? Olha só quem fala!

8 Comentários:

Anônimo disse...

cada dia que passa eu me apaixono mais por esse blog!!!!
buaaaaaaaaaaa!!!!!!

Redneck disse...

Oi Gil, que carinhoso. Eu sabia que essas poções do Pará iam me ajudar. Beijo!

Patty Diphusa disse...

Ei, ei.... o Pega mas não me larga é meeeeeeeu.....


rs

Bjs

Redneck disse...

Patty, não faz a egoísta. Eu não me apropriei de nada, apenas usei o nome da sua poção. Como você pode ver, pelo menos o Gil já está chorando. Funciona!!!!

leve solto disse...

Também quero um "pega e não me larga"...rs

Red, se precisar de alguém pra acompanhar vc... para buscar o tal bichinho...rsrs

Ei, que óleozinho poderoso heim?!
Já tô economizando pra comprar alguns litros! rs

Beijinho e super final de semana..

Mara

PS.: Qdo sobrar uma cadeirinha na mesa (lá na Calixto) me avise... Estive lá faz 15 dias...

Reiko Miura disse...

Nossa, que meda!
Acho que despertei o demo que mora dentro de você. Quer dizer que você é rancoroso e vingativo? Afinal, quantos deverão chorar aos seus pés às custas da ínfima poção que eu trouxe? Se soubesse que eram tantos, teria trazido um estoque extra.

E espero que os desafetos não apareçam só pra chorar, mas se valerem a pena, que voltem pra aquecer o coraçãozinho.

bjs.

Redneck disse...

Mara, eu sei que venceremos, de alguma forma eu pressinto isso, seja com óleos, com Cupido ou à base da Síndrome de Estocolmo, digo, se tiver que sequestrar alguém, tamos aí! Beijo!

Andarilha, eu não quero ninguém de volta para o coração não. Só de ver a prostração de joelhos, estou satisfeito. Rancor? Imagina! Beijo!

Anônimo disse...

Chora nos meu pes -
impatia para a pessoa pensar em você – Leia sozinho. Não acreditava que ia dar certo, mas...Vamos brincar de magia?? Funciona mesmo!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS. Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....Nossa Senhora do Desterro, desenterre (AD) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (AD) venha para mim (C), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa Senhora do Desterro, desenterre e (AD) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (AD) venha para mim (C), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (AD) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer , tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (AD) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro ! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (AD) de volta imediatamente, que (AD) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (AD) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dele 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande. Amém. Que Assim seja! Assim será!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO