Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Voltei!!!


O "já" do "vou ali e já volto" não foi tão breve como eu pensava. Debandei eu, debandaram os(as) leitores(ras). Bem-feito pra mim! Mas, volto ao dia-a-dia e, com isso, à atividade rotineira deste blog.


Para quem não sabe, este blogueiro fez aniversário no último dia 28 (na segunda-feira) e, como leonino, mui me apraz comunicar o fato. Ainda que não tenham sido exatamente primaveras - que estão mais para outonais - celebrei o meu aniversário com a minha família. O que eu não fazia há anos.

Volto já! Sim, desta vez, é já mesmo, ainda hoje, com atualizações.

Prazer em tê-lo(a) aqui novamente!

4 Comentários:

João Roque disse...

Parabéns duplos: pelo aniversário e pelo "come back"...

MoizaCARTUNS disse...

Eu estou vindo aqui pela primeira vez... mas entendo a situação. Às vezes, as prioridades da vida nos chamam com urgência, e a gente tem de deixar um pouco de lado algumas coisas divertidas... como blogar. Normal!

Abraços o/

Redneck disse...

Pinguim, obrigado duplo: pelo aniversário e pela recepção. Abraço!

Redneck disse...

Moiza, pois é, me defrontei com algumas coisas as quais não esperava. Além do fato de a internet discada desfavorecer qualquer iniciativa de eu postar. Não tenho mais paciência para esperar o carregamento sem fim das páginas. Talvez influenciado pela rapidez de tudo, não consigo andar devagar mais, inclusive na internet. Mas, é isso aí, estou de volta. Valeu. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO