Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eclipse total para o mau humor

Tem momentos que, para não sucumbir ao desespero, nada como o riso para te restituir um pouco de lucidez.


Abaixo, dois vídeos engraçadíssimos. Um, que me levou o sorriso aos lábios foi o dos bebês da água Evian. Achei divertidinho.



Com o outro, fui à forra. É uma paródia da música "Total Eclipse of the Heart", de Bonnie Tyler.


Para os saudosistas, entre os quais me incluo, posto a versão original de "Total Eclipse", para você conferir com a paródia acima. Eu achei hilário demais. Adorei.

4 Comentários:

RUI disse...

Olá, Amigo: Obrigado por tb passar a ser meu "seguidor" e pela visita ao meu Blog.
Acho o seu Blog um espetáculo e serei um VOTANTE seu...certamente...!!!
Gostei imenso desta postagem e concordo que o Vídeo da água é um "mimo"...!!!
Abraço e resto de Bom Final de Semana.
Rui
1lindomenino

João Roque disse...

O vídeo dos Bebés é soberbo; um dia destes vou pô-lo no meu blog.
Abração.

Redneck disse...

Rui, valeu pelo carinho e voto! Pois que seja bem-vindo sempre. Abraço e bom final de semana para você também!

Redneck disse...

Pinguim, eu também gostei bastante. Seja bem-vindo ao espaço. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO