Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Horário eleitoral gratuito

Caro(a) leitor(a), a equipe do Top Blog encaminhou e-mail nesta quinta-feira, 2, com a lista dos 100 blogs mais votados até agora nas diversas categorias. E o e-mail encaminhava os participantes para conferir se o próprio blog está lá, entre os 100.


O meu próprio blog não está entre os 100 mais votados na categoria "Variedades". A votação vai até o dia 11/08/2009. Por que quero ser eleito? Para dar maior visibilidade ao blog e porque tenho muito orgulho desse canto aqui na internet.

A avaliação popular me dá (como toda eleição democrática) respaldo para manter ou modificar a linha que sigo no blog. De resto, já que estou entre os concorrentes, tenho que fazer minha própria campanha. Se você não votou, por favor, vote. Custa o tempo de clicar no selo abaixo (ou aí acima, no cabeçalho do blog), informar o seu e-mail e é tudo. Obrigado!




2 Comentários:

UFMsemalvará disse...

já votei há muito. dá pra votar 2 vezes, é???? ihih

Redneck disse...

Rádio Pirata, obrigado pela generosidade, mas, infelizmente, não é possível. Valeu o voto! Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO