Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sexo, agora, é vegetal, e não mais animal

Aparentemente, a definição "sexo animal" está com os dias contados. O sexo vegetal também pode ser bastante quente, segundo o comercial feito para a People for the Ethical Treatment of Animals - Peta, associação norte-americana de defesa dos animais.

O novo comercial da Peta mostra mulheres que protagonizam cenas eróticas com vegetais singelos como o brócolis, o aspargo e a abóbora e afirma que, quem come vegetais, faz sexo melhor.

Este blogueiro está longe de ser vegetariano. Ao contrário, carnívoro por natureza, é capaz de sair à caça em desespero de causa (e sem qualquer desespero também, admito), nem que for para enfrentar as frias gôndolas de supermercado atrás de carne fresca. No caso, tanto carne viva quanto morta.

Mas, voltemos ao comercial. Feito para ser exibido durante o Super Bowl (final do campeonato norte-americano de futebol), o anúncio foi rejeitado pelo canal de TV NBC que reagiu às cenas excitantes de mulheres e vegetais e afirmou, por meio de uma executiva: "(O comercial) descreve um nível de sexualidade que excede nossos padrões".

Devo crer que o canal NBC e todos os que o formam são amantes à moda antiga, do velho e bom "sexo animal". O canal de TV solicitou à Peta que cortasse algumas cenas mais fortes. No entanto, a Peta não aceitou e ainda atiçou: "Aparentemente, a NBC tem algo contra garotas que amam seus vegetais", escreveu uma blogueira no site da Peta.

Nessa batalha entre sexo animal e vegetal, por enquanto, quem perde sou eu que, à essa altura, estou mais para mineral: frio, duro e inanimado. Ó céus, ó vida!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Red,


hahahaha.... nao se desespere, pois sou solidaria a vc e faço parte do seu grupo: fria (literalmente, depois de um dia todo de neve), dura (porque com o frio os ossos endurecem) e inanimada, pois nao aguento mais ficar coberta ate a cabeca e ter de esperar, sob a neve, um onibus por 40 minutos, como aconteceu hoje.

Bjo

Redneck disse...

La Voyageuse, me desesperar? Se subir as paredes, morder as próprias mãos, contar até de 100 a 1 de trás para frente, pegar o carro e ficar parado na rua de casa, preso pelo trânsito, só de birra; veja, se tudo isso for desespero, então eu estou mesmo desesperado. Enquanto você lida aí com a brancura da neve, eu lido aqui com a escuridão do dia. Desesperado, eu? Jamais! É apenas um dia como outro qualquer. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO