Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Rastreio de Cozinha - 125

Prova de marketing: 10 questões de múltipla escolha. Tempo de leitura: 10 minutos. Tempo de resposta: 5 minutos. Em 15 minutos, entreguei a prova. Ou fui muito bem ou fui muito mal. Como eram pelo menos uns quatro tipos diferentes de prova, não sei dizer se fui para o céu do marketing ou para o inferno das estratégias marqueteiras equivocadas.


O importante é que mais uma prova ficou para trás. A prova de marketing, ainda que de múltipla escolha, não foi nada tranquila. Passei o dia todo de hoje voltado para o Tentativa de Cabar Comigo (TCC) que, de tentativa em tentativa, tem me feito ficar estático de tempos em tempos.Hoje, quinta-feira, além da prova de marketing, estava gravado na minha cabeça que teríamos que entregar uma série de pendências ao professor-coordenador do TCC: trabalhos, entrevistas, resenhas de filmes e, claro, uma prévia do TCC.

Para facilitar o andamento do TCC, há três semanas nos reunimos, o grupo de TCC, e distribuímos as tarefas para cada componente: marketing; gestão de qualidade; gestão de pessoas; gestão financeira; e a própria disciplina de Projetos II (vulgo TCC).


Hoje, ao menos para mim, estava claro que teríamos que entregar a evolução de cada uma dessas disciplinas, devidamente incorporadas ao TCC. Afinal, é para isso que cada um faz uma parte. Ontem, na quarta-feira, aterrorizei o grupo com esta notícia. Apenas uma colega e eu fizemos as nossas respectivas partes. Hoje, claro, o TCC prévio tinha apenas duas partes, ao invés das cinco que deveria.

Ainda, no decorrer das 8 aulas que tivemos (inclusa a de hoje), desde o início deste quarto módulo, o professor de TCC nos passou, ao todo, 10 tarefas - apresentações, entrega de trabalhos, roteiro sobre o TCC, resenha de filmes relacionados a projetos, organogramas etc. - que, na teoria, deveriam ser entregues exatamente nesta quinta-feira (semana de provas oficial). Mas, de forma inesperada, o professor, que não é nada flexível, nos liberou para entregar o restante (faltam umas quatro ou cinco tarefas) para a próxima semana. Alívio!


De volta ao marketing: até agora estou chocado com a minha rapidez. O professor disse que bati um record! Ou fui no fluxo, by the way, já que discutimos fluxo para tudo quanto é lado, ou fui no refluxo. Meu corpo estava presente e a mente pairava, ausente, como que encoberta por uma enorme cortina de veludo negra. É assim que estou esta semana. Que os deuses do teatro me protejam e quebrem minhas pernas porque outras partes já estão devidamente quebradas.

2 Comentários:

Anônimo disse...

devemos temer pelo seu estado de saúde? digo físico, que o impeça de escrever por cá... interrompeu a escrita diária?

Redneck disse...

Caro, obrigado pela preocupação, mas, desta vez, nada de errado com a minha saúde. O problema foi técnico mesmo: o Blogger não publicou automaticamente os posts de sexta e de ontem. O motivo é prosaico: eu caí na vida e não fui capaz sequer de ligar o computador nos dois últimos dias. Abraço e, mais uma vez, grato pela preocupação!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO