Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dardos (e petardos)


Mais uma vez, o Horse, lá de Porto Alegre, do Mundo Mágico recíproco, me envia um selo: o Prêmio Dardos 2008, que é um reconhecimento ao trabalho de blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, humanitários etc. De pronto, Horse, um abraço e obrigado pelo carinho.

Bem, como em outras ocasiões, caro Horse, devo dizer que posso concordar com os valores culturais (talvez pelas aulas de gastronomia que publico) e literários (pelos posts sobre livros adquiridos). Mas, quanto aos valores éticos, pessoais e humanitários??? Hummm!!! Que medo! Você bem sabe que de humano tenho quase nada quando estou tomado de cólera. De ético, sou tão ético quando a broquinha do dentista na hora de triturar nossos dentes: sem dó nem piedade. E, finalmente, humanitário. Minha humanidade somente vem à tona quando sou devidamente festejado e mimado. De resto, sou só monstruosidade.

Eu não gosto muito das regras, não, mas, que as há, as há. E a desse selo é fazer o devido link ao blog que me indicou, gentilmente, ao prêmio. It's done! A outra regra é escolher blogs que se encaixem, como diz o Horse, no critério de cada um. Ah! Horse, que perigo tanta liberalidade! As minhas indicações são:

- Blog humanitário: Te Dou um Dado?, porque ajuda a enxergar as pequenas humanidades de todos nós, celebridades que aqui estamos e por vós esperamos.
- Blog ético: Vinho para Todos, porque, repito, a verdade está no vinho e meio que confundi ético com etílico.
- Blog pessoal: Bruna Surfistinha, porque é assim que se constrói uma pessoa. I mean, é sério!

2 Comentários:

Anônimo disse...

monstro? talvez, hilário? sempre. merecendo cada SELO!...

Redneck disse...

Anônimo, obrigado. É você que diz! Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO