Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ordinariazinhas

Não há tradução literal possível para o português mas "Fessebouc" poderia ser mais ou menos "bunda de cavanhaque", para não dizer pior. Ou, a fazer a referência ao bode, que tem cavanhaque natural, "bunda de bode" ou, ainda, qualquer outra coisa que você queira. O importante é que seja feito o contraponto diametralmente oposto ao Facebook: se um mostra a cara, o outro mostra a bunda!



4 Comentários:

Dil Santos disse...

Oi Redneck, tudo bem com vc?
Menino, cada coisa q aparece heim?
E fora q se formos levar a tradução de muitas palavras ao "pé da letra", sai umas coisinhas q convenhamos heim? rsrsrsrsrs
Asdorei a foto, me acabei de rir kkkkkkkkkk
Ô querido, fico feliz q tenha lhe ajudado.
Um abraço
:)

João Roque disse...

Amigo
o que mais há na net são "fessebouc's" traves tidos de outros nomes - esses sites malandros que se preocupam mais em mostrar o corpo do que a face e que quase sempre tem como único objectivo o sexo.
Mas aqui nesta postagem, o melhor é mesmo a foto: mil vezes mais engraçada do que muitas bundas de homens que por lá se vêem (e olha que eu gosto de ver uma bunda de homem bem feitinha e peludinha de preferência)...
Beijo.

Redneck disse...

Oi Dil, sabe aquela história cara de um, focinho do outro? Não é bem focinho mas é por aí. E você sempre tem algo a dizer no seu blog. Por isso eu sempre estou por lá. Abraço! ;=)

Redneck disse...

Caro João, esses sites travecos dos quais você fala, na verdade, estão na onda daquele que é o maior mercado da internet, a pornografia. Incrível como o ambiente virtual serviu direitinho a esse poderoso mercado. Quanto à nudez que esses mesmos sites publicam, nós já até falamos sobre isso: serve a uma determinada estética gay que predomina em todos os meios, seja na internet, em publicações, no cinema ou na TV. Bem, mas isso é o poder do mercado. Quanto aos gostos pessoais, chego quase a garantir que a maior parte das pessoas está bem longe dessa estética. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO