Nude do dia
O nu não é exatamente do dia, e sim de um dia futuro. A próxima temporada de "True Blood", cujas filmagens já ocorrem, promete muito mais nudez dos vampiros. Ou seja, mais carne e menos sangue para os seres mortais e imortais do seriado.
Um dos que vampiros que deve perder mais roupas do que beber sangue é Eric (vivido pelo ator sueco Alexander Skarsgård, foto acima). Outro é o próprio Bill (o vampiro bom moço interpretado por Stephen Moyer). Além do lobisomem e dono do barzinho onde tudo acontece, Sam (o ator é Sam Trammel). E, claro, Sookie (Anna Paquin), a humana disputada por Eric e Bill.
Outra novidade da série é a entrada do ator Kevin Alejandro (foto abaixo), que entra no seriado para formar o par gay com Lafayette (Nelsan Ellis). "True Blood" tem estreia prevista nos EUA em junho e deve chegar logo depois ao Brasil, pela HBO.
Abaixo, um dos vídeos promocionais da terceira temporada.
2 Comentários:
Apesar de ser uma série muito falada aqui, não tenho seguido; aliás sigo poucas séries e NUNCA posso esquecer "Six Feet Under"...
Realmente a nudez sempre foi apelativa, nos filmes, e hoje tanto a masculina, como a feminina.
Estes actores reconheço serem objectivamente possuidores de um corpo excitante, mas não preenchem o meu imaginário físico masculino: falta-lhes aquilo que possivelmente os afastaria das preferências da maioria: carne! Eu gosto de um homem com um corpo bem preenchido e uma barriguinha, longe de me afastar pode ter até um efeito bem positivo. E claro, faltam os pelos, pelo menos alguns pelos, meu Deus...
Beijo.
João, já eu sou bastante assíduo junto aos seriados: Brothers & Sisters, Lost, 24 Horas, Desperate Housewives, Fringe. E sempre fico na expectativa dos novos. Agora mesmo estreará aqui Flash Forward, sobre o qual estou bem ansioso. Claro, adoro True Blood. Sempre gostei de histórias de vampiros. E as séries da HBO, para mim, são as melhores: True Blood, Capadócia, Entourage, Big Love e outras tantas. A mim me encantam esses vampiros de True. Adoro o Bill, o vampiro-mocinho. E quanto ao sueco, bem, eu seria devidamente escravizado por um senhor assim. Quanto aos fetiches, claro que os temos e cada um o tem bem definido. Sei lá, eu gosto de diversas coisas. Beijo!
Postar um comentário