Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nude do dia

Raras vezes temos a chance de ver um político desnudo. Política e nudez são antagônicas na medida em que, na política, quanto mais cobertos estiverem os atos, tanto melhor, e, na nudez, no mínimo, há que se despir de roupas e de outras caretices para se mostrar sem maiores pudores. Como a política, no entanto, não tem pudor algum, seria natural que os políticos se mostrassem como vieram ao mundo.





Isso aconteceu mas não por iniciativa de uma política de transparência, e sim porque o mundo atual é outro e o(a) pelado(a) de ontem pode muito bem ser o(a) representante político(a) de amanhã (ou melhor, de hoje) em qualquer lugar do mundo. Dessa vez, o destaque é Scott Brown, primeiro republicano dos EUA, desde 1972, a conquistar uma cadeira no senado do estado de Massachusetts, tradicionalmente democrata.





Seria apenas mais um confronto entre o governo democrata de Barack Obama e os republicanos em torno das reformas do sistema de saúde norte-americano - Brown destaca-se por mobilizar eleitores contra as reformas - não fosse pelo fato do senador, que ocupa a vaga de Teddy Kennedy, ter sido modelo e ter posado nu em 1982 para a revista "Cosmopolitan". Na ocasião, Brown conquistou o título de "homem mais sexy do mundo". Em tempo: o senador, que, segundo dizem os porta-vozes, posou nu porque precisava de dinheiro para custear a faculdade de direito, é bem casado com a apresentadora Gail Huff, da TV local de Boston, afiliada da rede ABC. Em tempo 2: a filha, Ayla, cantou no programa "American Idol". Em tempo 3: os tempos são mesmo outros.

4 Comentários:

João Roque disse...

E não estava nada mal...
E não está nada mal...

Serginho Tavares disse...

parece que fisicamente envelhece bem entretanto se ele vai contra as ideias de Obama não deve ser grande coisa como político afinal os programas de saúde do presidente americano são ótimos!

Redneck disse...

João, adorei o seu comentário e:

- Concordo
- Concordo e, talvez, prefira

Beijo!

Redneck disse...

Serginho, à beleza física do deputado não corresponde a beleza política. Mas isso é da política: oposição sempre será totalmente contra a posição, ainda mais nos EUA em que o poder político se divide apenas entre democratas e republicanos. Os democratas também fazem a mesma coisa quando são oposição. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO