Nude do dia
Raras vezes temos a chance de ver um político desnudo. Política e nudez são antagônicas na medida em que, na política, quanto mais cobertos estiverem os atos, tanto melhor, e, na nudez, no mínimo, há que se despir de roupas e de outras caretices para se mostrar sem maiores pudores. Como a política, no entanto, não tem pudor algum, seria natural que os políticos se mostrassem como vieram ao mundo.
Isso aconteceu mas não por iniciativa de uma política de transparência, e sim porque o mundo atual é outro e o(a) pelado(a) de ontem pode muito bem ser o(a) representante político(a) de amanhã (ou melhor, de hoje) em qualquer lugar do mundo. Dessa vez, o destaque é Scott Brown, primeiro republicano dos EUA, desde 1972, a conquistar uma cadeira no senado do estado de Massachusetts, tradicionalmente democrata.
Seria apenas mais um confronto entre o governo democrata de Barack Obama e os republicanos em torno das reformas do sistema de saúde norte-americano - Brown destaca-se por mobilizar eleitores contra as reformas - não fosse pelo fato do senador, que ocupa a vaga de Teddy Kennedy, ter sido modelo e ter posado nu em 1982 para a revista "Cosmopolitan". Na ocasião, Brown conquistou o título de "homem mais sexy do mundo". Em tempo: o senador, que, segundo dizem os porta-vozes, posou nu porque precisava de dinheiro para custear a faculdade de direito, é bem casado com a apresentadora Gail Huff, da TV local de Boston, afiliada da rede ABC. Em tempo 2: a filha, Ayla, cantou no programa "American Idol". Em tempo 3: os tempos são mesmo outros.
4 Comentários:
E não estava nada mal...
E não está nada mal...
parece que fisicamente envelhece bem entretanto se ele vai contra as ideias de Obama não deve ser grande coisa como político afinal os programas de saúde do presidente americano são ótimos!
João, adorei o seu comentário e:
- Concordo
- Concordo e, talvez, prefira
Beijo!
Serginho, à beleza física do deputado não corresponde a beleza política. Mas isso é da política: oposição sempre será totalmente contra a posição, ainda mais nos EUA em que o poder político se divide apenas entre democratas e republicanos. Os democratas também fazem a mesma coisa quando são oposição. Abraço!
Postar um comentário