Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Sinfonia

Esta foi a primeira música do primeiro compact disc (CD) que eu comprei. É! Eu demorei para migrar do vinil para o CD. Antes mesmo do som, eu já havia comprado este CD, do The Verve (extinto!). Porém, depois daí, eu me transformei aos poucos em um early adopter e, do CD para o MP3, foi bem mais rápido. Estou há tanto tempo no MP3 que nem me lembro mais de quando foi a última vez que comprei um CD. Ainda existe?

1 Comentário:

Anônimo disse...

Amo essa músicaaaaaaaaaaaaaaaa!
Existe sim, caro pra burro! Depois que roubaram meus originais, adotei por uns tempos o pirata sem remorso algum pois, se compro o leite, o remédio, o brinquedo e a comida pirata, que mal há em comprar cd? Aliás, nem pirata compro mais, seleciono e baixo tudo pela internet e ouço onde, como e quando quero.

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO