Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O cabelo da Condoleezza Rice

Vi que a secretária de Estado norte-americana, Condoleezza Rice, esteve em Ancara, na Turquia, para discutir a questão dos curdos. Como representante-mor da política externa dos EUA, a secretária foi lá apoiar a Turquia contra os curdos. Bem, mas a questão, aqui, é mais prosaica do que o papel dos EUA no mundo. Gente! Alguém tem que avisar para a Condoleezza que o cabelinho dela é ruim. Com o cargo que ela ocupa, não é possível que não tenha acesso aos melhores cabelereiros e produtos de cabelo. Cada vez que eu a vejo na TV ou em alguma foto, reparo no cabelo dela. E, a cada vez, penso: "O que ela faz, ou não faz, para ficar com aqueles cortes horríveis?". Preparei um hair book da fofa para o post para que você mesmo avalie se tenho ou não razão. Eu, se fosse assessor dela, a primeira coisa que faria era marcar hora com o meu próprio cabelereiro, o Patrício, que é tudo de bom para resolver essas questões capilares de difícil resolução. Em dois tempos, ele põe a Condoleezza embaixo de um mega-vaporizador de cabelo (não sei o nome daquele secador gigantesco que as mulheres passam horas embaixo) e, com um toque aqui e outro ali, viva a nova Condi (intimidade a que eu me permito porque sou amigo dela)! Mulher! Você é uma agente poderosa do governo mais poderoso! Tudo bem, Condi, que você parece um general militar na atitude, mas não tem que usar um capacete como se estivesse no Iraque. Depois, Rice, você é como arroz de festa: está em todo lugar. Podia ser mais pop e usar o cabelo a seu favor. Por enquanto, aceite minhas condolências por não cuidar dos cabelos.

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO