Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Nenhuma nudez será castigada

Uma britânica de 102 anos tirou quase toda a roupa para um calendário de arrecadação de fundos para um time de futebol. A anciã usou apenas um lenço rosa sobre os ombros porque "na minha idade não é adequado ficar completamente nua", afirmou. Gracinha, como diria outra centenária, a Hebe Camargo (que Deus me defenda de vê-la nua!). A britânica posou num pub e disse que a convidaram porque é a pessoa mais velha da cidade e muito caridosa. Além do mais, foi apoiada pelos três filhos - Maureen, 80 anos, Janice, 74, e Robert, 62. Eu achei fantástico! Se eu estivesse em forma, não hesitaria em ficar peladão, assim como quase já fiquei quando aquele fotógrafo que despe multidões esteve em são Paulo. Para mim, o corpo é apenas um corpo, nada mais. E, guardadas as proporções (mais ou menos gordura, pêlos e pelancas), somos todos iguais, da bunda ao cabelo. Então, quando alguma beldade recebe milhões para posar nua (ou nu), não vejo porque tanta polêmica. A nudez, para mim, é apenas um estado em que a autenticidade é maior porque mentir sem se encobrir de qualquer coisa que seja é quase impossível. Tá bom! Nada contra as roupas. Não sou naturista a ponto de ir para a Avenida Paulista, ao banco, pelado. Mas, é apenas um corpo. Gostei da velhinha britânica! Quando eu fizer 98 anos, vou tentar ajudar algum time também.

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO