Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 3 de novembro de 2007

Família de anões

Esta foi a chefe das iguanas que me enviou. Estréia neste sábado, às 21 horas, pelo canal People&Arts (NET e Sky), a série norte-americana "A Pequena Grande Família" ("Little People, Big World"). O programa é um reality show sobre a vida de uma família de anões do Oregon, EUA. São seis pessoas nesta little family, mas, apenas o pai, a mãe e um dos filhos são anões. O único filho anão tem um irmão gêmeo que não é anão. Aos 15 anos, os gêmeos começam a não poder mais comprar roupas no mesmo departamento ou jogar futebol juntos. O objetivo da série é desmistificar a vida dos anões e os pais, Matt e Amy Roloff, falam sobre os problemas médicos, os preconceitos e os obstáculos rotineiros. São 20 episódios que retratam a família durante seis meses. É para acabar com aquelas concepções equivocadas do tipo: "eu nunca vi casamento ou enterro de anões" e "onde eles moram?". Tem gente que chega a ter medo de anões! Que absurdo!

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO