Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

As 26 razões do chocolate que aplacam o sexo

Vi no Morri de Rir e, como tenho amigas aos montes que amam chocolate e não fazem tanto sexo assim (vou ser apedrejado e jogado aos leões por isso, eu sei!), reproduzo a listinha das 26 razões pelas quais o chocolate é melhor que sexo (para mim, melhor é fazer sexo lambuzado com chocolate, mas, aí, podem achar que sou tarado, que suja os lençóis, que que que!!!):

1. O chocolate satisfaz mesmo quando amolece.
2. Você pode comer chocolate no carro sem ser interrompido pelo guarda.
3. Você pode comer chocolate na frente da sua mãe.
4. Se você morder com força, o chocolate não grita e não reclama.
5. Duas pessoas, do mesmo sexo, podem comer chocolate sem serem chamadas por nomes feios.
6. O chocolate não reclama que você o comeu muito rápido.
7. Você pode pedir chocolate a alguém sem levar um tapa na cara.
8. Chocolate lambuza, mas não lhe deixa com nojo.
9. Você não precisa mentir para o chocolate.
10. O chocolate não liga se você é virgem ou não.
11. Você pode comer chocolate quando está menstruada (ou quando está no cio, acréscimo meu).
12. Você pode comer chocolate em qualquer dia da semana.
13. Um bom chocolate é fácil de se encontrar.
14. Você nunca é muito jovem ou muito velho para comer chocolate.
15. Quando você come chocolate, os vizinhos não ouvem.
16. O tamanho do chocolate não importa, apenas o prazer que ele proporciona.
17. O chocolate cheira bem.
18. Não é difícil e nem dói comer chocolate pela primeira vez.
19. Você pode levar o chocolate na bolsa, no bolso e até mesmo naquela pochete de oncinha que você usa.
20. Você pode comer chocolate à vontade que nunca vai engravidar (e tampouco engravidar alguém, acréscimo meu).
21. Chocolate não transmite doenças.
22. Você não precisa usar camisinha para comer chocolate.
23. Se o seu filho lhe vir comendo chocolate, não fará perguntas constrangedoras.
24. Ninguém termina um casamento por falta de chocolate.
25. Você não precisa esperar quase uma hora para comer outro.
26. O chocolate não fica com ciúmes quando você fala sobre aquele maravilhoso chocolate que você comeu em Gramado.

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO