Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Rastreio de Cozinha - 154


Bem, o que dizer dessa fatídica quarta-feira? Às vésperas de um feriado - Dia da Consciência Negra -, que poderia ser devidamente emendado e transformar-se em quatro dias de descanso, só tenho olhos, mente e ouvidos para o TCC.

A entrega é dia 24, segunda-feira, com prazo máximo de 19 horas. Já foi avisado e repetido que não haverá tolerância. Daqui até lá, tenho que:

1. Correr para fechar os acertos decorrentes das partes de Marketing e de Planejamento e Organização, corrigidos pelos respectivos professores (um deles o fez somente hoje)
2. Encerrar a parte de Gestão Financeira (Custos), que está sob a minha responsabilidade
3. Inserir o organograma do projeto, que eu ainda não recebi
4. Inserir toda a parte relativa ao Manual de Qualidade, que eu ainda não recebi
5. Enviar para o coordenador do TCC via e-mail para uma última revisão que, espero, ocorra, até sexta-feira, a tempo de fazer três cópias encadernadas do projeto


Em separado, tenho uma vida profissional, embora nem eu mesmo dê conta disso, por vezes. Tenho que entregar um especial - mais um - até segunda-feira, dia 24. São várias matérias com tabelas, gráficos, textos e fotos.

Ainda mais em separado, estou com fome e com sono. Tentei dormir às 3 da manhã dessa quarta-feira e não consegui. Me levantei às 4:30 horas e voltei ao computador, para o TCC.

Passei o dia todo debruçado sobre o projeto para tentar adiantar alguma coisa de Custos e revisar na aula que tivemos. Sem sucesso. O professor somente fez alguns apontamentos genéricos e nós que nos viremos com o que temos. Ao menos, cheguei à conclusão que, financeiramente, até onde pude apurar, o projeto está inconsistente. Portanto, tenho que alterar vários números.


Por hoje é só. Vou ao TCC a tempo de tentar enviá-lo essa madrugada para o coordenador. Ainda bem que existe internet, Google, redes, amigos, colegas de grupo (que, efetivamente, trabalharam no projeto).

Em tempo, também na segunda-feira, dia 24, começam as provas finais. Ai que ainda morro disso tudo!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Red,

E eu aqui pensando que vc tinha viajado para o interior!

bom trabalho e coragem, ta acabando!

Redneck disse...

La Voyageuse, desde julho que não vou ao interior (o meu interior, porque estive em outro interior). Ontem (quinta) passei o dia todo às voltas com o TCC - das 10 às 20 horas, formatei, redigi, reli, revisei e acrescentei algumas coisas. Ainda faltam outras. Meu prazo final é segunda, 24, 19 horas. Depois, as provas. Vamos lá. E você, o que aconteceu que parou de atualizar o blog? Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO