Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Rastreio de Cozinha - 142


Lhe asseguro, caro(a) bleader: hoje foi um dos dias mais longos e exaustivos do ano. Depois de me esbaldar em festa alheia, tive de promover minha própria festa e, garanto, não é nada divertido.


Hoje, segunda-feira sobrecarregada e que escoou feito areia de ampulheta: rápido, sem chance de parar e muito menos retornar. Olha a listinha de providências:

- Fazer cinco matérias para um especial - feito
- Pagar contas - nada feito
- Buscar a roupa do evento - feito
- Fazer e imprimir o cardápio - feito
- Sair de casa e tomar um táxi e correr para a faculdade - feito


Deu certo. Tudo certo: a comida saiu na hora, as frutas foram usadas, as cinco produções previstas - Pastéis de Carne, Espetinho de Frutas e Frios, Bolinho de Carne, Kratong Thong e Caldinho de Feijão - foram feitas. O Boteco Bossa Nova ficou lindo.


E mais não posso dizer que estou com pendências ainda e vou trabalhar agora. Cansado, mas feliz.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Vou dar uma lida no post depois, já vou sair lá p Senac.... mas justamente amanhã acho que não vou poder ir, estou com muita vontade de ir na palestra das 10, Paisagens Interiores, talvez eu vá nessa e saia correndo. Se eu for como podemos nos achar??
Beijo

Redneck disse...

Tati, me envie o seu número para o e-mail menosordinaria@gmail.com. Eu te ligo quando chegar lá. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO