Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

domingo, 9 de novembro de 2008

Meu rugido dominical


Gosto:


- de olhar as pessoas na rua
- de trocar olhar de cumplicidade com estranhos
- do cheiro do primeiro café coado do dia
- da primeira vez que entrei no mar
- de andar descalço
- de tirar a roupa
- de água
- de tomar chuva
- de uísque com três pedras de gelo
- da madrugada
- de reencontrar os amigos
- de ver o brilho no olhar das pessoas
- de flertar
- de cheiro de livro novo
- da Paulista à noite durante a semana
- de dirigir
- de dirigir de madrugada na estrada
- de falar ao telefone
- de comer
- de fazer nada

Não gosto:

- de andar nas calçadas apinhadas
- de desviar de guarda-chuvas irritados
- de pessoas que me cortam ao trânsito
- de filas
- de acordar cedo
- de trabalhar
- de barulho de helicóptero
- de alarme de carro
- de reencontrar algumas pessoas
- da sensação de provincianismo
- do preconceito de qualquer tipo
- de engordar facilmente
- de ter insônia
- de cortar as unhas
- de fazer a barba
- de compromissos obrigatórios
- de falsidade
- de amigos que somem e reaparecem quando necessitam

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO