Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Oi, São Paulo!

A Oi será a quinta operadora a atuar no Estado de São Paulo. Restrita até então às regiões Sudeste (exceto São Paulo) e Nordeste, a operadora móvel investiu pouco mais de R$ 80 milhões no maior mercado do País. A cidade de São Paulo, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) era, em maio deste ano, apenas a 12ª. em teledensidade (celular por cem habitantes), com 66,89% de penetração. Com a vinda da Oi, a cidade e o Estado terão Oi, Claro, Vivo, TIM e a Unicel, que ainda não opera. Bem-vinda, Oi. A concorrência sempre faz bem. Outra de tecnologia. O estilista Giorgio Armani abriu uma loja no mundo virtual do Second Life. Na última segunda, Armani lançou um telefone celular com a Samsung. Assim como a LG lançou o Prada, tempos atrás. Os residentes do Second Life (eu, inclusive) poderão comprar artigos de Armani virtualmente com Linden, a moeda do mundo virtual, ou então poderão conectar-se diretamente do Second Life com sua loja online para adquirir roupas não-virtuais. Você percebeu que só deu celular aqui? Para complementar, meu iPhone é lindo e funciona perfeitamente. Seria melhor ainda se, com a vinda da Oi, a minha operadora, Claro, baixasse o preço dos dados ou então lançasse acessos Wi-Fi (redes móveis de curta distância) a tarifas bastantes acessíveis. Senão, eu migro para a Oi, hein, Carlos Slim (gente, eu persigo esse homem e ele nem me dá bola)!

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO