Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Harry Potter quer ser gay

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, quer protagonizar o papel de um gay em seu próximo filme. Radcliffe, de 18 anos, que este ano estreou nos teatros londrinos com a polêmica peça "Equus", na qual apareceu nu, insistiu que quer enfrentar o desafio de atuar em um papel gay."Não acredito que me afete particularmente. Nunca fiz antes o papel de um homossexual pelo simples fato de fazê-lo", declarou o ator. "Se o roteiro é bom e o personagem gay é interessante, então não me incomodo. Interpretar personagens que exploram sua sexualidade é um desafio", disse. Segundo Radcliffe, "os papéis que me darão serão personagens que, devido à sua adolescência, estão explorando sua sexualidade". Hummmm!!! Esse Radcliffe é bem sacadinho (safadinho também), eu acho! Quem não gosta dessa estória é a Warner, estúdio que filma a saga de Harry Potter. E as fãs? Não sei. Agora, os fãs mais afoitos, esses, eu sei.

1 Comentário:

Patty Diphusa disse...

Deixa o menino se orientar..mas que é melhor persegui-lo do que o Slim, isso é. Não?

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO