Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tem mídia nova no pedaço

Estreou mídia nova ontem, 27, com a tão divulgada exclusiva com o presidente Lula. Eu não vi. Agora há pouco, 0:12 horas, procurei no line up da NET Digital e está lá, no canal 93, a Record News. Depois de tanta grita, a Globou liberou, ao que parece, a entrada da concorrente da Globo News na programação de sua TV a cabo. Que bom. Se alguém teme a concorrência, é porque está inseguro com o que faz. Se você não tem o canal, acesse o site mesmo. Está bem redondinho também. Para mim, pessoalmente, a entrada de novos canais (ou jornais, revistas, internet etc.) sempre é uma boa notícia, principalmente no meu campo profissional, o jornalismo. E, para o telespectador, é a possibilidade de ter outras versões, além das já existentes. Aos poucos, quebra-se a monocromia da informação. Bem-vinda, Record News e equipe.

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO