Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Louro gelado

O Coldplay encerrou o silêncio e falou sobre o novo álbum, que está em fase de gravação em Barcelona. Deve ser um disco curto, com cerca de nove músicas e 42 minutos de duração. Segundo blogueiros, o álbum deve ter participação de Lots!, Cemeteries of London, Violet Hill e Poppy Fields. Gosto muito da banda. Mas, espero sinceramente que o novo álbum não seja uma repetição da apresentação deles em São Paulo. Eu não vi. Porém, fontes fidedignas assistiram e me asseguraram que o líder, Chris Martin (fofo e maridinho da Gwyneth Paltrow, de quem adoro a interpretação de "Bette Davis Eyes", em "Duets"), estava com cara de dor de barriga e voz de astro pop "tô nem aí". Nem vem, louro gelado. Você e a Gwyneth já têm muito para guardar somente para si. Compartilhem a felicidade loura. Ou eu os fuzilarei com olhos de Bette Davies!

1 Comentário:

Patty Diphusa disse...

Não sei se o outro comentário chegou, então vou repetí-lo. Eu fui ao show e gostei muito e o Chris estava muito bem, obrigado. Está certo que para segurar a onda do palco ele não tem o carisma de um Vedder, de um Bono, de um Jagger, de um Tyler, de....

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO