Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

MAIS DE 1.000 VISITANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conforme prometido, eis o balanço do blog depois de um mês de existência, completados ontem, 04/08/2007. A maior surpresa para mim é o número de visitantes: mais de 1.000. Para ser exato, 1.007, segundo o Sitemeter (instalado desde o dia 08/08, ou seja, 26 dias de contagem). Em média, foram 47 visitas diárias. O número de page views também foi impressionante: 3.455 ou 97 páginas visitadas por dia. Em média, cada visitante permaneceu no blog por 7:26 minutos. Além do Sitemeter, tenho instalado o ShinyStat (este, desde o dia 06/08, isto é, 28 dias de contagem desde a existência do blog). Nas contas do ShinyStat, os visitantes foram 1.189!!!! E as páginas visitadas, 2.265!!! Comparei ambos os programas ao longo de uma semana e as estatísticas de visitantes e de page views batem. Segundo os medidores, os dias em que as pessoas mais frequentam o Por uma Second Menos Ordinaria é na terça-feira e na quarta-feira. Sábado tem a menor audência. No período de 30 dias, encerrado ontem, foram publicados 125 posts (média de quatro ao dia), 44 comentários e colocadas no ar 4 enquetes, das quais três já tiveram os resultados devidamente publicados e estão no ar. As visitas vieram de quatro continentes: Américas, Europa, Ásia e Oceania. Faltou a África (e olha que tem seis países de língua portuguesa no continente, hein! Mas, não tem banda larga e o acesso à internet é deficitário). Foram 20 os países (exceto Brasil) que visitaram o blog: EUA, em primeiro lugar (há um serviço de conversão do português para o inglês no blog); Índia, Itália, Canadá, Bélgica, França, Romênia, Irlanda, Inglaterra, Israel, Austrália, Portugal (vários!!!), Dinamarca, Suíça, Malásia, Noruega, Espanha, Alemanha, Filipinas e República Tcheca. Do Brasil, o maior número de visitantes ficou concentrado no Estado de São Paulo. Os demais estados, 8 ao todo, foram: Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Maranhão. O que posso dizer do retorno??? Amei!!! Não esperava tanto assim quando, numa tarde maravilhosa de sol, na praça Benedito Calixto, em São Paulo, a criadora, Patty Difhusa, fez a criatura aqui. Naquela mesma noite, colocamos em prática o blog e aí está. Devo dizer que estou feliz em compartilhar idéias com todos vocês que me visitaram. Vida longa à blogosfera, maravilhosa!!!! Me apóiem. Há rankings de blogs que medem popularidade e dão maior expressividade àqueles que se sobressaem na blogosfera. É uma maneira de você popularizar suas idéias e conceitos. Como última informação, em alguns rankings, estou lá na pontinha. No Quantcast, entre 20.290.186 de sites de todo o mundo, o Por uma Second Life Menos Ordinaria está apenas na 9.312.959 colocação!!!! No Blogblogs, brasileiro, meu ranking é 9.972 (não sei de qual total). No Technorati, mundial, tenho apenas 18 pontos. Falta o mundo ainda para eu ser algo no universo de blogs. Continuem a me visitar que crescerei! Beijo a todos!!!

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO