We Are The World, ontem e hoje
Depois de 25 anos da primeira edição do projeto "We Are The World", feito para o continente africano, numa criação conjunta de Michael Jackson, Lionel Richie e do produtor Quincey Jones e que reuniu 44 cantores dos EUA, agora 80 artistas se reuniram para projeto similar em prol das vítimas do terremoto do Haiti.
Nessa nova edição - chamada "We Are The World - 25 for Haiti" -, capitaneada pelo rapper haitiano Wyclef Jean, estão juntos nomes como Lil Wayne, Josh Groban, Usher, Enrique Iglesias, Celine Dion, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Barbra Streisand, Carlos Santana, Natalie Cole, Brian Wilson e Al Jardine (do Beach Boys). Esses artistas abriram as gravações do novo álbum e DVD nesta terça-feira, 2. Estão previstas, ainda, a participação de outros nomes da música pop dos EUA como Lady GaGa, Beyoncé, Taylor Swift, Jay-Z e Justin Timberlake. Esse projeto será lançado durante os Jogos de Inverno de Vancouver, Canadá, no próximo dia 12.
A edição Haiti
A edição de 25 anos atrás, feita para a África
4 Comentários:
Enrique Iglesias? ai... babei
É muito curiosa fazer a comparação dos intérpretes: uma quase completa renovação...
Abraço.
Não há quem te "veja"...
Oi Mauri querido! Adoro quando você aparece por aqui e deixa esses desejos... nada reprimidos. Abraço!
João, na minha opinião, não há comparação: vencem os primeiros, obviamente. Quanto ao meu sumiço, sinto que lhe devo explicações: uma semana de gripe, uma semana de Campus Party (evento grande de internet) e, finalmente, um job que era para ter sido entregue no final de semana e somente o foi durante esta madrugada. Finalmente, começo a "aparecer" de novo e você e outros poderão me "ver" novamente. Aproveito para lhe dizer que coloquei em dia as respostas aos comentários e que lhe visitarei e "visitarei" em breve. Beijo!
Postar um comentário