Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu rugido dominical



Saiu no jornal Folha de S.Paulo deste domingo um caderno especial - "Sexo" - inteiramente devotado a esse que é o assunto que mais - acho - toma conta de nossas mentes e corações. E corpos, claro. Esse caderno sai depois de 12 anos, quando o instituto Datafolha, ligado ao jornal, fez uma outra pesquisa sobre temas que voltam a essa edição.


Vou relacionar algumas questões que o jornal julga definidoras da sexualidade dos brasileiros. Não sem antes discordar do título da capa do caderno especial: "Fazer é Mais Fácil do que Falar". Não sei se sexo é como andar de bicicleta: depois que aprendemos, nunca mais esquecemos. Ao que parece, nunca aprendemos o suficiente sobre sexo. E quanto a fazer, tiro por mim: mais falo e escrevo sobre sexo do que faço, o que me torna, praticamente, um virgem. Pronto! Lá se foi o aprendizado da bicicleta!


Para reafirmar essa convicção de que mais falo sobre o assunto do que o pratico, em contraste com a chamada do caderno, começo com as questões. A pesquisa foi feita pelo Datafolha com 1.888 pessoas (obviamente, homens e mulheres) entre 18 e 60 anos em 125 municípios do Brasil:


Você já teve relações sexuais?


- Sim: 96%
- Não: 4%
- Eu: sim, no período cambriano


Seu interesse por sexo é:


- Muito grande: 18%
- Grande: 30%
- Médio: 40%
- Pequeno: 4%
- Não tem interesse: 7%
- Eu: tem iPhone novo?


Com que frequência você tem feito sexo?


- Todo dia: 18%
- 1 vez por semana: 50%
- 1 vez a cada 15 dias: 9%
- 1 vez por mês: 4%
- Menos de 1 vez por mês: 2%
- Não tem feito sexo: 15%
- Eu: vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo (*)


Você diria que tem sexo:


- Tanto quanto deseja: 43%
- Mais do que deseja: 12%
- Menos do que deseja: 40%
- Eu: quando o cometa Halley passa pela Terra sinto uma estranha energia


Duração das relações sexuais:


- Entre 30 minutos e 1 hora: 41%
- Não respondeu: 4%
- Eu: que seja eterno enquanto duro


Você se masturba?


- Sim: 54% (homens) e 20% (mulheres)
- Não: 42% (homens) e 78% (mulheres)
- Eu: sou um ser evoluído


Total de parceiros(as) na vida


- Homens: 20,3 (média)
- Mulheres: 3,9 (média)
- Eu: postes contam?


Você pratica outras modalidades além do sexo convencional?


- Faz sexo oral: 81% (homens) e 72% (mulheres)
- Recebe sexo oral: 82% (homens) e 76% (mulheres)
- Faz sexo anal: 72% (homens) e 57% (mulheres)
- Eu: medito para levitar


Quando você tem orgasmo?


- Sempre: 76% (homens) e 39% (mulheres)
- Quase sempre: 16% (homens) e 37% (mulheres)
- Raramente: 3% (homens) e 15% (mulheres)
- Nunca: 1% (homens) e 5% (mulheres)
- Eu: quando sonho com um


Você já fingiu um?


- Sim: 26% (homens) e 50% (mulheres)
- Não: 71% (homens) e 47% (mulheres)
- Eu: espelho, espelho meu...


Com quantas pessoas fez sexo em 2009?


- 43%: uma
- 23%: de duas a dez
- 2%: mais de 11
- 23%: não transou
- Eu: joguei FarmVille


Quais são os maiores temores na hora do sexo?


- Não satisfazer o(a) outro(a): 56% (homens) e 53% (mulheres)
- Que o(a) outro(a) te ache gordo(a): 21% (homens) e 38% (mulheres)
- Demorar para começar a fazer sexo: 47% (homens) e 36% (mulheres)
- Ser considerado(a) ruim de cama: 40% (homens) e 42% (mulheres)
- Não despertar o desejo do(a) parceiro(a): 50% (homens) e 50% (mulheres)
- Ser considerado(a) depravado(a): 26% (homens) e 27% (mulheres)
- Ter ejaculação precoce (homens): 6%
- Não ter ereção (homens): 50%
- Engravidar a parceira (homens): 39%
- Ficar grávida (mulheres): 35%
- O homem não ter ereção (mulheres): 33%
- Eu: ser considerado um avatar


Que nota merece o(a) parceiro(a)?


- 35%: 10
- 11%: 9
- 15%: 8
- 7%: 7
- 3%: 6
- 4%: 5
- Eu: do ré mi fá sol lá si


O tamanho do pênis importa?


- Está satisfeito(a) com o tamanho: 65% (homens) e 59% (mulheres)
- Poderia ser um pouco maior: 12% (homens) e 5% (mulheres)
- Tamanho não é importante: 11% (homens) e 11% (mulheres)
- Preferia bem maior: 3% (homens) e 1% (mulheres)
- Eu: Será que vai chover para sempre?


Qual é o tamanho normal do pênis excitado segundo o homem e a mulher (a média brasileira é de 14 cm quando ereto e de 9,5 cm quando flácido)?


- De 10 cm a 14 cm: 12% (homens) e 11% (mulheres)
- De 15 cm a 16 cm: 26% (homens) e 17% (mulheres)
- De 17 cm a 18 cm: 26% (homens) e 13% (mulheres)
- 20 cm: 10% (homens) e 6% (mulheres)
- Mais de 20 cm: 3% (homens) e 1% (mulheres)
- Não sabe: 9% (homens) e 46% (mulheres)
- Eu: acho que vi um gatinho!


Quais são as fantasias mais comuns?


- Fazer sexo em locais públicos abertos: 23% (homens) e 15% (mulheres)
- Fazer sexo em locais públicos fechados: 21% (homens) e 8% (mulheres)
- Fazer sexo com duas ou mais mulheres: 17% (homens) e 1% (mulheres)
- Ser vendado(a), amarrado(a) ou amordaçado(a): 5% (homens) e 4% (mulheres)
- Eu: Fazer sexo. Ponto.


(*) Frase escrita por Xuxa no Twitter depois que a filhota Sasha foi achincalhada por escrever errado.

10 Comentários:

Três Egos disse...

heheheh... ri muito...
acho q dps de algumas perguntas destas eu me considero virgem tb... rs...

abrço,

apolo

Serginho Tavares disse...

sexo é uma coisa que ta na cabeça de quem faz e de quem não faz
não tem jeito
e sobre seu blog tenho uma crítica construtiva. ele é lindo mas ta muito pesado pra abrir amigo
: (

Redneck disse...

Apolo, ainda bem porque eu pensei que era o último moicano virgem do pedaço. Abraço!

Redneck disse...

Serginho, tá na cabeça é uma metáfora, né? Sexo, mais que cerebral, é pele mesmo e, quem não faz, se pela! Sobre o blog, não sei o que ocorre, sinceramente. Algumas pessoas falam que é pesado e para outras não há problema em carregar. Não sei o que fazer para mudar isso, a não ser mudar o template novamente e deixar um template limpo. Já reduzi a página às postagens de uma semana e quanto ao fato de haver uma imensa lista de blogs na coluna à direita, vejo isso em outros blogs e não os considero pesados. Imagino que tenho que colocar um padrão sem nada, bem clean. Talvez assim fique mais fácil carregar o blog. É difícil configurar o blog com os vários widgets e tentar não deixá-lo pesado. Abraço!

Anônimo disse...

Red,

Morri de rir com os seus pitacos na pesquisa. Tenho certeza que se eles tivessem perguntado todas aquelas questoes para vc, o resultado seria muito mais divertido. Gostei particulamente quando vc diz que viu um gatinho, quando canta do, re, mim e se pergunta se vai continuar chovendo. Ah, sem contar que nas outras modalidades de sexo, vc levita para meditar. Isso se deve aos anos de pratica de sexo tantrico?


Beijo
La V.

João Roque disse...

Bem, absolutamente geniais as tuas respostas! Eu nem chegava a ver as variáveis, pois não me interessavam sobremaneira. Mas sim, as tuas respostas...
Sabes que simpatizo cada vez mais com a tua "virgindade sexual"????
Beijão.

Redneck disse...

La V, minhas respostas foram uma resposta à minha própria insatisfação quanto ao sexo. Se eu avaliar pela ótica do sexo tântrico, devo ter atingido alto nível de nirvana e não sei. Entrei em alfa, em beta e em ômega e devo estar em alguma outra esfera tridimensional, fora do planeta Terra. Resumo: sou um avatar mesmo e não sei disso. Beijo!

Redneck disse...

João, pois saiba que teus comentários - ainda que eu ande bastante displicente em relação ao teu blog e aos demais - me alegram sobremaneira. Com eu disse a La V, foi uma maneira de brincar com as minhas próprias frustrações sobre o assunto. E, ao contrário de você, eu tenho a maior antipatia pela minha 'virgindade'. Mais um pouco e o Bentinho XVI vai tentar me canonizar como o último brasileiro virgem. E olha que de santo eu fico apenas com as imagens de São Sebastião. Beijão pra você também e eu volto. Uma hora eu volto. Como te disse antes, ando bastante ocupado com outras coisas, o que tem me tomado mais tempo do que o previsto (de novo o tempo!!!).

gentil carioca disse...

Verdade, ou não, pouco importa: HILÁRIO!!!!
"Poste conta?" me fez gargalhar como há muito não gargalhava, só para chegar ao seu temor em ser "considerado um Avatar" e duplicar os decibéis!
Continue assim (não exatamente em relação ao sexo, mas ao humor, claro...rsrsrs).

Redneck disse...

Gentil, é mais verdade do que eu gostaria de admitir. E, sim, continuarei assim, com humor, porque o sexo me aparece apenas como um OVNI que some tão-rapidamente assim que o vejo. Beijão!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO