Nude do dia
O garoto da capa mais esperada da revista "Playgirl" norte-americana tem 19 anos e um filho que fará 2 anos. Ele é Levi Johnston, pai do neto de Sarah Palin (veja a ex-candidata na última foto deste post), a polêmica candidata republicana ao cargo de vice-presidente dos EUA, quando concorreu com Barack Obama.
Os bastidores da produção das fotos já estarão no site da revista a partir desta sexta, 12, mas a edição impressa chega às bancas dos EUA apenas no dia 23. Você pode conferir alguns teasers por aqui e (tentar) ver o que a filha de Sarah Palin, Bristol, viu em Levi. Ambos, Bristol e Levi, estavam com 17 anos quando Bristol ficou grávida e até ficaram juntos durante a gravidez. Depois que o filho nasceu, separaram-se. E Levi separou-se das roupas também. Desapego é assim...
10 Comentários:
o rapaz é bonito mas o teaser ficou a desejar
Pois é, a senhora Palin, tão amante dos valores tradicionais da família, tão homofóbica, depois de se ter confrontada com uma situação de a sua filha ser uma mãe solteira, o que, em abono da verdade, não ocultou durante a campanha eleitoral,vê agora o "genro" abandonar o clã familiar e posar nu para uma revista que sempre teve mais leitores homossexuais do que leitoras heterossexuais; coisas do destino!
O que estará ainda reservado à senhora Palin?
O triste foi saber qie o garoto levi não teve coragem de se mostrar por inteiro porque o garoto é uma delícia.
ai...
delicia do Budda!
Serginho, ao que consta, é só isso mesmo e nem a edição impressa deve trazer algo mais explícito. Por ora, ficamos apenas com o teaser, sem o strip. Abraço!
João, são essas as ironias da vida e a "bandoleira" Sarah Palin ainda penará muito como costuma acontecer com pessoas de natureza equivalente: um dia desatam a jorrar besteiras pela boca, no outro, têm que engolir os pecados próprios e alheios. Sarah, na minha opinião, configura no perfeito estereótipo daqueles que sentam no rabo alheio e desandam a falar dos demais. A ela deve ser endereçada a mesma questão que foi dirigida pelo rei de Espanha a Hugo Chavez: Por que não te calas? Abraço!
Wans, nós que aqui estamos e esperamos em vão por tal mostra não haveremos de nos decepcionar tão cedo. Pois que é uma questão de tempo e dinheiro para que as coisas hoje ocultas amanhã sejam devidamente expostas. Você viu que quase cheguei a fazer uma oração? Há que acreditar, pois. Abraço e bem-vindo!
Mauri, você é quase um retrossexual, comporte-se! Abraço!
ah vá! olha só, voltei a bloggar. Não sei até onde dura o entusiasmo (ou as ideias). beijos
Olha!!! De vez em quando, Cláudia, você dá o ar de sua graça, né! Espero que durem, ideias e entusiasmo, o bastante, sendo que o bastante é aquilo que lhe for suficiente. Beijo!
Postar um comentário