Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nude do dia

O garoto da capa mais esperada da revista "Playgirl" norte-americana tem 19 anos e um filho que fará 2 anos. Ele é Levi Johnston, pai do neto de Sarah Palin (veja a ex-candidata na última foto deste post), a polêmica candidata republicana ao cargo de vice-presidente dos EUA, quando concorreu com Barack Obama.


Os bastidores da produção das fotos já estarão no site da revista a partir desta sexta, 12, mas a edição impressa chega às bancas dos EUA apenas no dia 23. Você pode conferir alguns teasers por aqui e (tentar) ver o que a filha de Sarah Palin, Bristol, viu em Levi. Ambos, Bristol e Levi, estavam com 17 anos quando Bristol ficou grávida e até ficaram juntos durante a gravidez. Depois que o filho nasceu, separaram-se. E Levi separou-se das roupas também. Desapego é assim...


10 Comentários:

Serginho Tavares disse...

o rapaz é bonito mas o teaser ficou a desejar

João Roque disse...

Pois é, a senhora Palin, tão amante dos valores tradicionais da família, tão homofóbica, depois de se ter confrontada com uma situação de a sua filha ser uma mãe solteira, o que, em abono da verdade, não ocultou durante a campanha eleitoral,vê agora o "genro" abandonar o clã familiar e posar nu para uma revista que sempre teve mais leitores homossexuais do que leitoras heterossexuais; coisas do destino!
O que estará ainda reservado à senhora Palin?

Wans disse...

O triste foi saber qie o garoto levi não teve coragem de se mostrar por inteiro porque o garoto é uma delícia.

Mauri Boffil disse...

ai...
delicia do Budda!

Redneck disse...

Serginho, ao que consta, é só isso mesmo e nem a edição impressa deve trazer algo mais explícito. Por ora, ficamos apenas com o teaser, sem o strip. Abraço!

Redneck disse...

João, são essas as ironias da vida e a "bandoleira" Sarah Palin ainda penará muito como costuma acontecer com pessoas de natureza equivalente: um dia desatam a jorrar besteiras pela boca, no outro, têm que engolir os pecados próprios e alheios. Sarah, na minha opinião, configura no perfeito estereótipo daqueles que sentam no rabo alheio e desandam a falar dos demais. A ela deve ser endereçada a mesma questão que foi dirigida pelo rei de Espanha a Hugo Chavez: Por que não te calas? Abraço!

Redneck disse...

Wans, nós que aqui estamos e esperamos em vão por tal mostra não haveremos de nos decepcionar tão cedo. Pois que é uma questão de tempo e dinheiro para que as coisas hoje ocultas amanhã sejam devidamente expostas. Você viu que quase cheguei a fazer uma oração? Há que acreditar, pois. Abraço e bem-vindo!

Redneck disse...

Mauri, você é quase um retrossexual, comporte-se! Abraço!

claudia disse...

ah vá! olha só, voltei a bloggar. Não sei até onde dura o entusiasmo (ou as ideias). beijos

Redneck disse...

Olha!!! De vez em quando, Cláudia, você dá o ar de sua graça, né! Espero que durem, ideias e entusiasmo, o bastante, sendo que o bastante é aquilo que lhe for suficiente. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO