Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tessália serve pra tudo (#tessaliaservepratudo)

Há uma semana, ganhou força no Twitter o tópico #tessaliaservepratudo, que se refere à participante Tessália do Big Brother Brasil 10 (para quem está no universo twitteiro, Tessália é a @twittess). Tessália entrou na casa já sob o fogo pesado dos twitters que a acusavam de usar scripts (programas para arregimentar seguidores de forma automática no Twitter).




Tessália provocou mais confusão ainda ao ser citada (e incensada) pela mídia como uma das celebridades brasileiras do Twitter. O povo não perdoou e o twitter de Tessália sofreu o ataque de hackers. Antes de ser hackeada, Tessália tinha mais de 100 mil seguidores no Twitter.




Confira alguns tweetts com o tópico e veja que engraçado. Todos esses tweetts são acompanhados do tópico #tessaliaservepratudo que já está no trending topics do Twitter Brasil e São Paulo:


- Tessália, me liga!
- Té tu, Tessália?
- Mais vale uma Tessália na mão do que duas voando.
- Se Tessália fosse bom, não dava. Vendia.
- Em casa de Tessália, espeto de pau.
- Não se faça de Tessália, querida!
- Há Tessálias que vêm para o bem.
- Tessália is over capacity. Too many tweets.
- Tessália que nasce torta nunca se endireita.
- Quem mente, a Tessália cresce.
- Tudo vale a pena quando a Tessália não é pequena.
- Bad, bad Tessália. No donuts for you!
- Para bom entendedor, meia Tessália basta.
- Quem tem Tessália vai a Roma.
- Quem com Tessália fere, com Tessálisa será ferido.
- Se você mostrar a sua Tessália, eu mostro a minha.
- Vou-me embora para Tessália, lá sou amiga do rei.
- Antes só do que a Tessália do meu lado.
- Quem avisa, Tessália é.
- Tessália que o pariu!
- Quem planta vento colhe Tessália.
- Tessália é pau para toda obra.
- Entre a cruz e a Tessália.
- Vou sair, vocês não merecem falar comigo nem com a minha Tessália.
- Follow me on Tessália.
- Filha, não se misture com Tessália.
- Tessália ajuda quem cedo madruga.
- Tessália serve pra tudo, até para usar o #MaisFollowers e ficar famosa.
- Você já comprou seu iTessália?
- Abra suas asas, solte suas feras, caia na Tessália!
- Que você foi fazer na Tessália, Maria Chiquinha?
- Tessália ruim não quebra.
- Tessália Fashion Week
- Bella: I know what you are. Edward: Say it, out loud. Bella: Tessália!
- Pimentorum Tessalium Outrum Refrescorum Est.
- Aguarde na linha que uma de nossas Tessália irá falar com você.
- Boi, boi, boi, boi da cara preta, pega Tessália que tem medo de careta.
- Como é grande a minha Tessália por você ♪
- Cabeça vazia é oficina da Tessália.
- Como poder recuperar tu amor, como sacar la Tessália de mi corazon, mi mundo solo gira por ti ♪
- Brasil, mostra a tua Tessália, quero ver quem paga, pra gente ficar assim ♪
- Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe Tessália.
- "E se me achar uma Tessália, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar!" (Clarice Lispector)
- My name is Bond, Tessália Bond!
- The Tessália is on the table.
- "Eu só peço a Deus, um pouco de malandragem, pois sou Tessália e não conheço a verdade" ♪
- "Chora, me liga, implora minha Tessália de novo!"♪
- E agora, Tessália? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, noite esfriou, e agora, Tessália?
- Tessália no País das Maravilhas.
- Tessália de Neve e os Sete Anões.
- And Tessália goes to...
- O Fabuloso Destino de Tessália Poulain
- Tessália, a gente se vê por aqui.
- Por favor, o meu com bastante Tessália.
- Romeu e Tessália
- Ela não é Tessália que se cheire.
- Tessália, recuse imitações.
- Error 404: Tessália not found.
- Se não tem pão, comam Tessália!
- A minha Tessália acaba onde começa a Tessália dos outros.
- Ser ou não ser. Eis a Tessália!
- Quem pariu Tessália que a embale!
- Dê a Tessália o que é DiCésar!
- Alguém me manda um convite para o Google Tessália?
- Cada cabeça uma Tessália.
- Play it again, Tessália!
- Me adiciona na sua Tessália?
- Sherlock Holmes diz: Tessália, meu caro Watson!
- Ah-rah-ah-ah-ah-ah! Rama-ramama-ah Tessália-ooh-la-la! Want your bad romance. ♫
- Senhores passageiros, desembarque pela Tessália esquerda do trem.
- Alguém viu minha Tessália? Tinha deixado aqui!
- Eu perguntava Tessália dance? E te abraçava Tessália dance, beijar você, um sonho a mais não faz mal ♫
- Can't read my, can't read my, no he can't read my Tessália face ♫ 
- Filho: Mãe, posso pegar um brócolis? Mãe: Não, filho... Filho: Mas eu quero! Mãe: Pronto, pega essa Tessália e fica quieto!
- De graça, até Tessália na testa.


Se você quiser saber das atualizações, basta seguir a TessaliaPraTudo no Twitter.



15 Comentários:

Tessália pra tudo disse...

Um agradecimento sincero pela menção ao @TessaliaPraTudo e pela matéria equilibrada.

Diferentemente de outros TTs que visam ofender a @twittess, o #tessaliaservepratudo começou com uma brincadeira, e o perfil @tessaliapratudo foi criado logo no começo, para arquivar os RTs interessantes e divertidos.

Infelizmente a brincadeira foi desvirtuada após 4 dias, com o novo TT #tessaliaservePARAtudo (notar o PARA no lugar do PRA), e outros de cunho mais ofensivo, o que não é o caso dos RTs do @tessaliapratudo, que continuam sendo baseados na hashtag original.

Evidente que mesmo nesse caso, há a tendência das pessoas fazerem associações ruins graças à repercussão negativa do BBB na imagem da Twittess, mas de qualquer forma o @tessaliapratudo procura, sempre que possível, manter o equilíbrio e o espírito original (e neutro) da Brincadeira.

Abraços,
@TessaliaPraTudo

Serginho Tavares disse...

hauahauahhuaua o melhor de tudo é que ela não serve mesmo é pra nada

Desplugado disse...

- Filha, não se misture com Tessália.

rsrsrs

leonardo disse...

Acho que é fifty-fifty!

Dafne disse...

Tessália que o pariu!

MaurenC disse...

THIS IS TESSÁLIA!

Redneck disse...

Tessália pra tudo, não há o que agradecer. Simplesmente registrei esse movimento que surgiu espontaneamente no Twitter brasileiro. Quanto à imagem da Tessália, da real Tessália, repetirei um chavão: plantamos o que colhemos e é evidente que a Tessália escolheu o caminho mais difícil para trilhar no BBB10. A reação, como vimos, foi a altíssima rejeição do público, com 78% dos votos pela saída da @twittess. Beijo!

Redneck disse...

Oi Serginho, pois é. O que se viu foi a completa ausência de, digamos, perspectiva da Tessália. Se ela quis provar alguma coisa dentro da casa, deve ter provado, provavelmente, para si mesma. Abraço!

Redneck disse...

Café, depois do que vimos no BBB10, a recomendação mais correta é: "Não se misture com a Tessália". Abraço!

Redneck disse...

Léo, se entendi, 50% são verdadeiros no que se referem à Tessália e os outros 50% não. Bem, não sei. Sei do que vi no BBB10 e não gostei. Achei falta de caráter mesmo. Abraço!

Redneck disse...

Dafne, e o pior é que ela pariu a filha, né! Beijo!

Redneck disse...

MaurenC, isto e muito mais. MJ fez escola, definitivamente. Beijo!

Redneck disse...

Francis, inopinadamente, ao liberar os comentários, apaguei o seu. Quero pedir desculpas por isso porque, embora eu discorde do teor de alguns comentários, nunca deixei de publicá-los integralmente. Eu li o seu comentário e não sei se concordo com ele. Se você tiver a oportunidade de ler essa resposta, lhe peço que poste de novo o comentário. Se não, que fique registrado que não o fiz voluntariamente. Como não houve jeito de recuperar e tampouco de encontrá-la na internet, ficam aqui as minhas desculpas. Beijo!

Anônimo disse...

Ela precisa calçar as "tessalias" sa humildade isso sim...

Redneck disse...

Anônimo/a, quem nunca pecou que atire a primeira Tessália, né!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO